Monday 16 April 2018

Venda de estratégias de opções de ações


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


Comprar estoque usando opções de estoque.


Opções de ações são uma adição viável para algumas carteiras de investidores.


Quando os investidores de longo prazo querem investir em ações, geralmente compram o estoque no preço atual do mercado e pagam o preço total pelo estoque. Uma alternativa para pagar o preço total na compra é comprá-lo usando margem. Basicamente, este é um empréstimo de 2: 1 da sua corretora, permitindo, por exemplo, comprar US $ 1.500 de ações com um investimento de apenas US $ 500.00.


Outra maneira de comprar ações sem investir o valor total da compra no ponto de venda é usar opções de compra de ações.


A compra de opções de ações permite que você aproveite suas compras muito mais do que é possível, mesmo em uma compra de ações marginalizada.


Opções de estoque.


Uma opção de compra de ações é um contrato que lhe dá o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender um patrimônio, geralmente um estoque único, a um preço específico. As opções são limitadas no tempo, embora os limites variem amplamente. Se você não exercer seu direito antes da data de validade, sua opção expira e você perde todo o valor do seu investimento.


As opções de compra de ações podem ser usadas para trocar uma ação pelo curto prazo, ou para investir por um longo prazo. Como todas as opções são limitadas no tempo, no entanto, a maioria das opções são usadas na execução de uma estratégia de negociação a curto prazo. As opções de estoque estão disponíveis na maioria das ações individuais nos EUA, Europa e Ásia. Observe que, em contraste com a alavancagem 2: 1 da negociação de margem no mercado de ações, a negociação de opções efetivamente alavanca seus investimentos em índices dramaticamente mais altos.


Isso permite que você controle uma grande quantidade de ativos com apenas um pequeno investimento. Também aumenta dramaticamente o seu risco.


Comprar estoque usando opções de estoque.


Ao usar opções de ações para investir em um estoque específico, os motivos para investir no estoque podem ser os mesmos que quando se compra o estoque real.


Uma vez que um estoque adequado foi escolhido, um comércio de opções comuns é executado da seguinte maneira:


Venda uma opção de compra de dinheiro por cada 100 ações. Aguarde que o preço das ações diminua para as opções de venda e # 39; preço de exercício Se as opções são atribuídas (pela bolsa), compre o estoque subjacente ao preço de exercício Se as opções não forem atribuídas, mantenha o prêmio recebido para as opções de venda como lucro.


Vantagens das opções de estoque.


Existem três vantagens principais de usar esta estratégia de opções de ações para comprar ações.


Quando as opções de venda são inicialmente vendidas, o comerciante recebe imediatamente o preço das opções de venda como lucro. Se o preço das ações subjacentes nunca diminui para as opções de venda & # 39; preço de exercício, o comerciante nunca compra o estoque e mantém o lucro das opções de venda. Se o preço do estoque subjacente diminuir para as opções de venda # 39; preço de exercício, o comerciante pode comprar o estoque no preço de exercício, em vez do preço de mercado anteriormente elevado. À medida que o comerciante escolhe quais opções de venda vender, eles podem escolher o preço de exercício e, portanto, ter algum controle sobre o preço que pagam. Como o comerciante recebe o preço das opções de venda como lucro, isso fornece um pequeno amortecedor entre o preço de compra do estoque e o ponto de equilíbrio do comércio. Este buffer significa que o preço das ações pode flutuar ligeiramente antes de o declínio do preço ocorrer em uma perda.


Outro exemplo de comércio.


Um investidor de ações de longo prazo decidiu investir na empresa XYZ. O estoque da XYZ está atualmente sendo comercializado em US $ 430 e a próxima expiração das opções é de um mês de distância. O investidor quer comprar 1.000 ações da XYZ, então eles executam o seguinte comércio de opções de ações:


Vender 10 opções de venda (cada contrato de opções vale 100 ações), com um preço de exercício de US $ 420, no preço de US $ 7 por contrato de opções. O valor total recebido para este comércio é de US $ 7.000 (calculado em US $ 7 x 100 x 10 e 61, $ 7.000). O investidor recebe os US $ 7.000 imediatamente e mantém isso como lucro.


Aguarde que o preço das ações da XYZ diminua para as opções de venda & # 39; preço de exercício de US $ 420. Se o preço das ações diminuir para US $ 420, as opções de venda serão exercidas, e as opções de venda poderão ser atribuídas pela troca. Se as opções de venda forem atribuídas, o investidor comprará ações da XYZ em $ 420 por ação (o preço de exercício que eles escolheram originalmente).


Se o investidor comprar o estoque subjacente, os $ 7.000 recebidos para as opções de venda criarão um pequeno amortecedor contra o estoque de investimento tornando-se uma perda. O buffer será de US $ 7 por ação (calculado em US $ 7.000 / 1000 e $ 61; $ 7). Isso significa que o preço das ações pode cair para US $ 413 antes do investimento em ações se tornar uma perda.


Se o preço das ações da XYZ não diminuir para as opções de venda & # 39; preço de exercício de US $ 420, as opções de venda não serão exercidas, pelo que o investidor não comprará o estoque subjacente. Em vez disso, o investidor manterá os $ 7.000 recebidos para as opções de venda como lucro.


Conclusão.


As opções possuem outros usos além do escopo deste artigo. Em várias situações de investimento, no entanto, pode fazer sentido investir em opções e não nas ações subjacentes. Note, no entanto, que o fato básico da negociação de opções - que você está alavancando muito seu investimento - inevitavelmente significa que seu risco é similarmente aumentado.


Como vender Opções de venda para se beneficiar em qualquer mercado.


A venda de opções de venda pode ser uma excelente maneira de ganhar exposição a uma ação na qual você é otimista com o benefício adicional de possuir potencialmente a ação em uma data futura a um preço abaixo do preço de mercado atual. Para entender como a venda de peças pode beneficiar sua estratégia de investimento, um guia rápido sobre opções pode ser útil para alguns. Neste artigo, analisaremos uma estratégia de venda típica, bem como os potenciais riscos e recompensas envolvidos.


Opções de chamada versus opções de colocação.


Muito simplesmente, uma opção de equivalência patrimonial é uma garantia derivada que adquire seu valor do estoque subjacente que cobre. Possuir uma opção de compra oferece o direito de comprar uma ação a um preço predeterminado, conhecido como preço de exercício da opção. Uma opção de venda oferece ao proprietário o direito de vender o estoque subjacente no preço de exercício da opção. Assim, a compra de uma opção de compra é uma aposta de alta - você ganha dinheiro quando o estoque sobe - enquanto uma opção de venda é uma aposta de baixa, porque se o preço da ação declinar abaixo do preço de exercício da put, você ainda pode vender o estoque no exercício mais alto preço.


A vista exatamente oposta é tomada quando você vende uma opção de chamada ou de venda. O mais importante, quando você vende uma opção, está assumindo uma obrigação e não um direito. Uma vez que você vende uma opção, você está comprometendo-se a honrar sua posição, se de fato o comprador da opção que vendeu para decidir exercer. Aqui está uma descrição resumida das opções de compra versus venda.


Comprar uma ligação - Você tem o direito de comprar um estoque a um preço predeterminado. Vender uma chamada - Você tem a obrigação de entregar o estoque a um preço predeterminado para o comprador da opção. Comprar um Put - Você tem o direito de vender um estoque a um preço predeterminado. Vender um Put - Você tem a obrigação de comprar o estoque a um preço predeterminado se o comprador da opção de venda quiser vendê-lo para você.


Características de Prudent Put Selling.


Uma vez que a venda de uma peça coloca você em uma posição obrigatória de se apropriar de uma ação, a primeira regra importante de colocar a venda é revelada: porque você está assumindo a obrigação de comprar o estoque subjacente, considere apenas vender uma venda se você estiver confortável possuindo a A segurança ao preço predeterminado deve ser colocada em você. Além disso, você só deve entrar em tal comércio onde o preço líquido pago pelo título subjacente é um preço atraente. Esta é, de longe, a consideração mais importante se alguém quiser vender coloca com sucesso em qualquer ambiente de mercado. (Existem outros motivos para vender uma venda, como quando você está executando estratégias de opções mais complexas, aprenda mais em Iron Condors Fly On Fragile Wings e Advanced Option Trading: The Modified Butterfly Spread.)


Uma vez que esta regra esteja satisfeita, os outros benefícios de vender podem ser explorados. Um benefício é a capacidade de gerar renda em seu portfólio. Se o vendido expirar sem exercício, o vendedor mantém o prémio total. Outro benefício fundamental é a capacidade de possuir o estoque subjacente por um preço abaixo do preço de mercado atual.


Coloque a venda na prática.


Um exemplo irá melhor ilustrar tanto os benefícios quanto os riscos potenciais quando se vende uma venda. Considere as ações da Companhia A, que continua a deslumbrar os investidores com lucros crescentes de seus produtos revolucionários. As ações atualmente estão sendo negociadas por US $ 270 por pop e a relação preço / lucro é inferior a 20. Isso não é uma avaliação ruim para o crescimento que esta empresa produziu.


Se você gosta das perspectivas futuras da Empresa A, você poderia comprar 100 ações por US $ 27.000 (ignorando as comissões por simplicidade). Como alternativa, você poderia vender uma opção de venda de Jan $ 250 que expira dois anos a partir de agora por US $ 30 hoje. Uma vez que uma opção cobre 100 ações, você coletará US $ 3.000 em opção premium, menos comissão. Os termos desta opção de colocação específica são que expira na terceira sexta-feira de janeiro de dois anos a partir de agora, e tem um preço de exercício de US $ 250.


Ao vender esta opção, você está obrigando a comprar 100 ações da Companhia A até dois anos a partir de agora por US $ 250. Claramente, uma vez que as ações da Companhia A estão sendo negociadas por US $ 270 hoje, o comprador não vai pedir que você compre o estoque por US $ 250. Então, você coleciona a opção premium e espera. (Saiba mais sobre as estratégias de opções de colocação em Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Se, em dois anos, em janeiro, as ações caíram para US $ 250, você será obrigado a comprar essas 100 ações por US $ 250. Mas você manterá a opção premium de US $ 30 por ação, de modo que seu custo líquido por ação é de US $ 220. Se as ações nunca caírem para US $ 250, a opção expirará sem valor e você manterá o prêmio total de US $ 3.000.


Então, ao invés de inicialmente comprar essas 100 ações por US $ 27.000, você pode vender a colocação e reduzir o seu custo líquido para US $ 220 por ação ou US $ 22.000 se o preço cair para US $ 250 por ação. Se a opção expirar sem valor, você consegue manter o prêmio de opção de $ 30 por ação, que em um preço de compra de US $ 250 representa um retorno de 12% em pouco mais de 13 meses.


[Decidir o melhor momento para vender uma peça exige paciência e compreensão dos riscos e recompensas a longo prazo. Saiba como "aguardar o passo lento" do comerciante de opções veterano Luke Downey no curso Opções para iniciantes da Academia Investopedia.


Coloque Riscos de Venda.


Você pode ver por que é prudente vender coloca em ações que você gostaria de possuir. Se as ações da Companhia A diminuírem, você será obrigado a tossir US $ 25.000 para comprar as ações em US $ 250 (tendo mantido o prêmio da opção de US $ 3.000, seu custo líquido será de US $ 22.000). Se você não tiver esse dinheiro em sua carteira, seu corretor pode forçá-lo a vender outras ações para comprar essa posição.


Outro risco é que as ações da Companhia A podem cair bem abaixo de US $ 250 e US $ 220, o que significa que você se apropriará da ação com um custo líquido, incluindo a opção de venda de US $ 230 por ação, mas é de US $ 220. Um risco em um sentido de custo de oportunidade é que as ações da Companhia A continuam a apreciar. Se as ações aumentam em mais de US $ 30 durante esse período, você não se beneficiará da vantagem adicional porque você não comprou o estoque originalmente.


The Bottom Line.


No final, utilizar a venda de opções de venda pode ser uma maneira muito prudente de gerar renda adicional do portfólio. Você também obtém exposição às ações que você gostaria de possuir, mas quer limitar seu investimento de capital inicial. Você renuncia a uma vantagem adicional, é claro, mas se você vende uma venda e o preço das ações aumenta, você está ganhando dinheiro, então tudo é bom. Enquanto os estoques subjacentes são de empresas que você gosta, a venda pode ser uma estratégia lucrativa.


As melhores estratégias para gerenciar suas opções de estoque.


Para a maioria das ações, as opções de ações são uma adição à sua base de compensação e uma oportunidade de lucro se a empresa estiver bem. No entanto, a cada ano, estima-se que mais de 10% das opções em dinheiro expiram sem exercicio. Alguns outros erros que os proprietários de opções fazem incluem a venda de ações adquiridas antecipadamente e perdendo a valorização futura, não tomar medidas para proteger os ganhos quando as opções se valorizaram, esperando até o último minuto e exercitando opções no vencimento, não planejando impostos até serem devido e não considerando problemas de diversificação de risco e portfólio. Vamos ajudá-lo a gerenciar suas opções de ações de forma mais eficaz.


As coisas importantes primeiro. Existem dois tipos de opções de compra de ações que têm diferentes regras e questões fiscais: opções de ações de incentivo (ISO) e opções de ações não qualificadas (NSO). Antes de implementar, é importante entender como ISO e NSO são tributados.


Sob um ISO, não há responsabilidade fiscal quando você exerce as opções e mantenha o estoque, até que você realmente vende o estoque ou faça uma disposição desqualificante não vendida. Quando você vende as ações, a diferença entre o valor que você pagou eo valor que você recebe da venda é tributado como ganhos de capital (ou perda). Para se qualificar para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo, você deve manter as ações da ISO por pelo menos um ano e um dia a partir da data do exercício. Se você vender as ações em menos de 12 meses, você terá renda ordinária tributável, que está sujeita a impostos federais, estaduais, locais e previdenciários. O valor tributável (ou perda) geralmente é mensurado pela diferença entre o valor justo de mercado na data do exercício e o preço da opção. No entanto, o exercício de um ISO pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT).


Quando você exerce um NSO, você pode estar sujeito a impostos em duas ocasiões: no momento do exercício e novamente na venda do estoque. Qualquer ganho no momento do exercício é tributado como renda ordinária. Se você possuir o estoque e vendê-lo em algum momento no futuro, você pagaria o imposto sobre ganhos de capital em qualquer valorização adicional (ou seja, qualquer apreciação do estoque pelo preço no exercício). É importante lembrar que o tratamento de ganhos de capital a longo prazo só se aplica se o estoque for mantido por mais de um ano a partir da data do exercício.


Estratégias.


Aqui estão algumas estratégias para considerar se você tem opções de compra de ações:


Um exercício sem dinheiro em que as opções adquiridas são exercidas a um preço ou prazo de vencimento predefinido. Com um exercício sem dinheiro, não há nenhum custo de bolso. As opções são exercidas e as ações são vendidas imediatamente. O lucro líquido (preço de mercado menos o custo da opção, taxas de transação e impostos) são depositados em sua conta vários dias depois. Uma retenção sem dinheiro é quando você usa opções suficientes para comprar as ações restantes sem usar dinheiro adicional. Nesta estratégia, você simultaneamente faz exercícios e vende ações suficientes para cobrir o custo do exercício das opções (e impostos). Você recebe as ações remanescentes e todas as frações serão pagas em dinheiro. Configurando um plano para rastrear o preço do estoque subjacente e exercendo sistematicamente opções investidas em dinheiro antes do vencimento ou a um preço-alvo definido para capturar o ganho. Se o preço das ações continuar a aumentar, continue exercitando opções adicionais. Esta é uma situação em que você não quer impostos para controlar sua decisão. Você pode estar melhor exercitando as opções e movendo o estoque para uma conta de corretagem onde você pode fazer pedidos de parada para proteger seu ganho se o preço do estoque subitamente mergulhar. Tenha em mente que, se o preço do estoque mergulhar e as opções não fossem exercidas, você não teria ganho. Calendário do exercício de opções para ajudar a gerenciar impostos. A maioria das empresas reteve alguns impostos quando as opções são exercidas. No entanto, isso pode não ser suficiente para cobrir sua responsabilidade tributária total. Se as opções forem exercidas em janeiro, fevereiro ou março, as ações podem ser mantidas por 12 meses, permitindo que as ações sejam vendidas e recebam tratamento fiscal de ganhos de capital e, em seguida, vendidas no próximo ano civil para ajudar a cobrir os impostos devidos. Por exemplo, opções de exercício em fevereiro de 2018 e, em seguida, vender as ações em março de 2017. Os impostos de 2018 do exercício inicial não são devidos até abril de 2017. Se você usa essa estratégia, certifique-se de colocar ordens de parada no caso de estoque cai no preço. Concedido, qualquer ganho será tributado como renda ordinária, mas você não terá que inventar outros fundos para cobrir sua obrigação fiscal. Se o plano permitir, considere um swap de ações. Nesta estratégia, o exercício da opção é financiado usando ações da empresa que você já possui. Uma troca de ações é uma troca de impostos diferidos. Você entrega ações suficientes de ações para igualar o preço de exercício das opções que você planeja exercer. A base de custo e o período de retenção nas ações antigas são transferidos para as novas ações. Qualquer elemento de pechincha adicional seria renda tributável. Isso evita qualquer passivo tributário sobre a apreciação não realizada nas ações antigas, até o estoque ser vendido. Ele também fornecerá os fundos para exercer as opções sem ter que amarrar capital adicional. Se você espera que as ações da empresa apreciem significativamente o valor, faça uma eleição 83 (b). Nesta estratégia, você exerce as opções antes da aquisição. O elemento de barganha é tributado como se as opções fossem adquiridas. Uma vez que as opções realmente são vendidas e os requisitos do período de retenção são cumpridos, qualquer ganho é tributado nas taxas de ganho de capital. Isso pode ajudar a evitar AMT se a eleição for feita quando o elemento de barganha for pequeno. Tenha em mente, mesmo que as opções tenham sido exercidas, o proprietário não tem controle até que eles se entregam totalmente, e existe o risco de o estoque não apreciar ou diminuir o valor. NSOs do presente caso o plano permita. A transferência não é considerada um presente completo até que as opções sejam adquiridas, e o doador é responsável por qualquer imposto de renda devido em um elemento de pechincha. Esta estratégia permite que você remova o valor das opções de sua propriedade e transfira a valorização futura para outros, possivelmente em um suporte de imposto menor. Se você já exerceu ISOs e o preço do estoque subjacente, considere uma disposição desqualificadora. Isso desclama os ISOs a receber tratamento fiscal favorável - em essência, transformando-os em NSOs. As opções tornam-se desqualificadas depois de se exercitar vendendo o estoque antes de atender aos requisitos do período de retenção. Em alguns casos, uma disposição de desqualificação intencional poderia ser usada se os ISO fossem exercidos e, em seguida, o preço do estoque mergulhado antes das ações serem vendidas. O exercício seria tributado como receita ordinária evitando a questão AMT.


The Bottom Line.


As opções são um grande incentivo e precisam ser gerenciadas. Dependendo da sua situação financeira, empregar mais de uma estratégia pode ser a melhor abordagem. E sempre considere a diversificação de portfólio e reduzindo o risco ao não construir uma posição concentrada (mais de 5% de seus investimentos) em um estoque.


7 Dicas para Mastering Put Selling.


Uma estratégia atraente tanto para as opções quanto para os comerciantes de ações.


Por Chris Johnson e Jon Lewis, Contribuintes.


Deixe uma conversa sobre uma estratégia de opção neutra a alta, que coloca o dinheiro em seu bolso imediatamente.


A estratégia normalmente retorna na vizinhança de 10% a 20% (na margem) em menos de dois meses, enquanto o estoque subjacente permanece plano, aumenta ou mesmo cai um pouco. O que é mais, se o estoque declinar por mais do que o esperado, você pode comprar as ações com desconto no preço atual.


Embora, naturalmente, você seja cético em relação a tais afirmações, existe uma estratégia e mdash; colocar venda, uma abordagem que pode ser atraente tanto para as opções quanto para os comerciantes de ações.


Para os comerciantes de opções, ele pode fornecer lucros consistentes, enquanto os comerciantes de ações podem usar vender como uma maneira de ser pago enquanto espera por um estoque para voltar para um preço de compra atraente.


O que é isso que é vender todo o negócio?


Uma opção de venda habilita o comprador a vender 100 ações da ação subjacente ao preço de exercício em ou antes da data de validade. A colocação está no dinheiro quando o preço do estoque é inferior ao preço de exercício. Um comprador em venda é, portanto, indiscutível no estoque, na esperança de que o preço diminua drasticamente, de modo que sua opção seja apreciada substancialmente.


Um vendedor de colocação, por outro lado, é neutro para otimizar o estoque e seu objetivo é que o preço das ações permaneça acima do preço de exercício da empresa. Se isso acontecer, a opção expira sem valor e o vendedor colocar conserva todo o prêmio recebido da venda. Outro benefício para o vendedor de colocar é que não há custo de comissão para sair de um comércio vencedor quando a opção expira sem valor.


Nós realmente gostamos dessa estratégia porque tem uma alta taxa de sucesso e é muito mais indulgente do que a compra de opções diretas, pois você pode ser lucrativo, mesmo que o subjacente se mova um pouco contra suas expectativas. Então, deixe-se passar por algumas dicas de venda de peças que devem ajudar sua linha de fundo.


Dica # 1 & ndash; Escolha Stocks You Don & rsquo; t Mind Owning.


Para vender, pegue ações que você não gostaria de se importar se você tivesse que comprar. Lembre-se de que colocar a venda também é para aqueles que querem comprar um estoque com desconto no preço atual.


Se você quiser comprar XYZ a US $ 30 e negociar em US $ 32, você poderia vender uma greve de 30, cobrar o prêmio e aguardar o declínio das ações. Se não atingiu US $ 30 antes do vencimento, você mantém o prémio e vende outro. Se o estoque se mover para US $ 34, talvez você possa aumentar o seu & ldquo; comprar & rdquo; preço vendendo uma venda de 32,50. Em qualquer caso, você está sendo pago para aguardar o estoque para mergulhar no seu preço de entrada. Não é um mau negócio, hein?


Por outro lado, não vendemos um estoque em que você esteja ansioso. Uma vez que o lucro de put sell & rsquo; s é limitado ao valor do prémio recebido, você melhorará a compra da ação ou uma opção de compra se você antecipar um forte movimento para cima. Dessa forma, você poderá aproveitar o movimento completo do estoque, ao invés de apenas se manter fora do dinheiro.


Dica # 2 & ndash; Esteja preparado para a atribuição.


Lembre-se de que vender uma venda obriga você a comprar as ações se o comprador tiver optado por exercer sua opção. Portanto, se você não pode pagar para comprar todo o estoque subjacente nos seus contratos de venda, você deve reduzir o número de contratos vendidos ou evitar a estratégia.


Uma vez que a atribuição inevitavelmente ocorrerá em algumas de suas posições, certifique-se de que o estoque subjacente é aquele que você não teria dúvidas sobre possuir. Claro, você pode fechar uma posição com antecedência comprando de volta a sua colocação (a um preço mais alto do que você vendeu). Mas sempre esteja preparado para a atribuição, já que você não está totalmente no controle de sua posição.


Dica # 3 & ndash; Prêmios mais altos Don & rsquo; t Garantir maiores lucros.


Don & rsquo; t ficar seduzido por prémios de opção mais elevados, pensando que mais premium automaticamente se traduz em maiores lucros.


Existe uma razão pela qual os prémios são altos (ou baixos). Maiores prémios geralmente significam maior volatilidade esperada (a propensão para que um estoque se mova para cima ou para baixo) e as quedas podem ser drásticas. E isso poderia rapidamente colocá-lo em uma posição perdedora íngreme.


Embora haja margem de erro com a colocação de vendas, ainda é importante ter um bom controle na direção de curto prazo para manter sua colocação fora do dinheiro.


Dica # 4 & ndash; Somente o comércio fora do dinheiro coloca.


Nós preferimos trocar apenas itens fora do dinheiro. Por quê?


O risco de atribuição é muito menor, eles exigem margens iniciais mais pequenas, e seus prémios deterioram-se a uma taxa acelerada à medida que as opções se aproximam da expiração. Lembre-se de que o decadência do tempo é o seu aliado ao vender premium.


Além disso, os vendedores off-of-the-money podem se beneficiar completamente de um movimento plano ou ligeiramente inferior no estoque. A venda de uma venda no dinheiro exige que o preço das ações aumente para mover a colocação fora do dinheiro.


Dica # 5 & ndash; Use opções de curto prazo.


Ao vender coloca, concentre-se em opções de curto prazo, particularmente aquelas com menos de dois meses até o vencimento.


Como o modelo de opção de preços pressupõe que o movimento do preço é aleatório, o prêmio por unidade de tempo aumenta à medida que o período de expiração diminui. Assim, o vendedor de colocar mais & ldquo; bang for the buck & rdquo; com opções de curto prazo. Além disso, a taxa de decadência do tempo aumenta à medida que o tempo de expiração diminui.


A decadência do tempo funciona em favor dos vendedores de opções, e a deterioração do tempo acelerado das posições de curto prazo é otimizada.


Dica # 6 & ndash; Escolha seus preços de greve com cuidado.


Escolher o preço de exercício pode envolver alguma estratégia, especialmente se as greves estiverem apenas a 1 ou 2,5 pontos de distância. Você não quer ir muito longe do dinheiro ou o retorno será próximo a nada. Muito perto do dinheiro e você arrisca a opção de se mudar para o dinheiro.


É importante que a greve para o seu dinheiro fora do dinheiro deve estar perto de um nível de suporte significativo. Idealmente, a greve deve estar abaixo do suporte para ajudar a manter sua venda fora do dinheiro. Nós gostamos da média móvel de 50 dias, uma linha de tendência que liga os baixos recentes de um estoque ou uma greve com muito interesse aberto.


No caso de você ser atribuído e apoderar-se das ações após a colocação se mover ligeiramente no prazo de validade do dinheiro, você poderia se beneficiar de uma recuperação técnica imediata no estoque.


Dica # 7 & ndash; Escolha estoques em uma forte tendência ascendente.


Finalmente, como em todas as estratégias de opções, a avaliação do estoque subjacente é o fator mais crítico.


Selecionar uma estratégia de opção ótima não é um substituto para medir com sucesso o movimento futuro do estoque subjacente. Concentre-se em estoques em uma forte tendência de alta com suporte sólido para baixo.


De acordo com nossa abordagem de avaliação comportamental, procure ações que sejam vistas com uma dose saudável de pessimismo, pois esse sentimento ajuda a manter o rali intacto. O apoio tentado e verdadeiro é particularmente importante, uma vez que um vendedor de peças se beneficia muito menos de uma grande reunião no estoque em relação ao que pode ser perdido em um grande declínio.


Artigo impresso da InvestorPlace Media, https: // investorplace / 2018/08 / put-selling-tips-for-writing-put-options /.


& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

No comments:

Post a Comment