Monday, 5 March 2018

Hotforex mastercard


Hotforex mastercard
Com o seu novo HotForex MasterCard!
Seu cartão está conectado à sua conta HotForex.
Retire seus lucros comerciais com seu cartão com facilidade.
As declarações on-line fornecem o controle total da sua conta.
Seu dinheiro será transferido para o seu cartão imediatamente.
Pagar com segurança.
É tão conveniente usar o seu cartão MasterCard pré-pago HotForex para fazer pagamentos on-line.
Compras Made Easy.
Basta carregar o seu cartão e fazer compras!
Confiabilidade em casa e no exterior.
Pague por bens e serviços onde quer que você esteja com o seu cartão de crédito HotForex MasterCard aceito globalmente.
Perguntas frequentes do HotForex MasterCard.
O seu HotForex MasterCard é um cartão pré-pago.
Esperamos que muitas das questões mais comuns sejam respondidas nesta útil seção de perguntas freqüentes,
mas se você tiver outras dúvidas, entre em contato com o emissor do cartão CSC24Seven sobre as consultas @ CSC24Seven.
* Clique aqui para ver taxas e taxas.
Sua Aplicação.
1. Quanto custa o cartão HF?
O seu novo cartão custará 10 USD com entrega padrão e 40 USD se você optar por enviar via correio.
2. Quais documentos devo fornecer?
Quando você se inscrever para um cartão, informamos quais os documentos que precisamos com base no seu uso anual do cartão. Você pode ser solicitado a fornecer:
Uma cópia clara e colorida do seu governo emitiu carta de identificação / passaporte / UE. Este documento deve ter uma validade de pelo menos seis meses e deve mostrar sua foto e assinatura.
Uma cópia clara de uma conta de utilidade / extrato bancário / avaliação fiscal que mostra seu nome completo e endereço físico (P. O. Caixas não são aceitas)
Uma transferência bancária para sua conta bancária, para que o emissor do cartão receba uma confirmação SWIFT.
3. Quando meu aplicativo será aprovado?
Geralmente, leva menos de 24 horas para processar e aprovar aplicativos de cartão.
4. Por que minha aplicação está atrasada?
O processo de aprovação geralmente é muito rápido, mas há alguns problemas que podem levar a atrasos, portanto, assegure-se de fornecer todas as informações necessárias sobre sua aplicação. Aqui estão os motivos pelos quais um aplicativo pode ser adiado:
Informações incompletas: se o seu nome, endereço, identificação ou número de telefone estiverem ausentes ou incompletos no formulário, a equipe de suporte entrará em contato com você para completar seus detalhes.
Número de telefone celular duplicado: você deve fornecer um número de celular exclusivo que não tenha sido registrado anteriormente no sistema do emissor do cartão. No caso em que isso aconteça, a equipe de suporte entrará em contato com você para um número alternativo. Nós enviamos alertas SMS e notificação de autorização de pagamento para o seu celular, por isso é muito importante que seu número seja exclusivo.
Endereço duplicado: se o seu endereço corresponder ao endereço de outro cliente, a equipe de suporte entrará em contato com você para verificar sua relação, se houver, com o outro cliente antes que a decisão de aprovar o endereço duplicado possa ser feita.
1. Quando recebo meu cartão?
Se você solicitou a entrega por correio, seu cartão será enviado pelo Reino Unido pela 1st Class Royal Mail. Isso significa que, se você mora na UE, seu cartão deve ser entregue no prazo de 10 dias. Se você mora fora da UE, o tempo de entrega dependerá do sistema postal em seu país.
Se você solicitou a entrega por correio, seu cartão o alcançará no prazo de 5 dias a ser emitido (você pode solicitar um número de boletim aéreo do Helpdesk para que você possa acompanhar sua entrega).
1. Posso alterar meu código PIN em um ATM?
Não, os códigos PIN não podem ser alterados em uma máquina ATM. Se precisar alterar seu código PIN por razões de segurança, entre em contato com a Equipe de Atendimento ao Cliente.
2. Eu esqueci meu código PIN. O que devo fazer?
Se você esquecer seu código PIN, ligue para a Equipe de Suporte e solicite que eles reeditem seu PIN. Custa US $ 30 para que seu PIN seja reeditado e ele será enviado para o seu endereço registrado por correio.
3. Como faço para denunciar meu cartão perdido ou roubado?
Se você acha que seu cartão foi perdido ou roubado, entre em contato com +961 1 744962 imediatamente e seu cartão será bloqueado.
4. Não autorizei uma transação que tenha sido cobrada no meu cartão. O que devo fazer?
Se você acha que foi acusado por erro, entre em contato com o suporte ao cliente sem demora. Você será solicitado a preencher um formulário que permita ao emissor do cartão solicitar um estorno. As transações não autorizadas desencadearão um bloco no seu cartão de modo que nenhuma outra transação possa ser feita ".
Minha conta de cartão.
1. Onde posso usar meu cartão?
Você pode usar seu cartão em qualquer lugar que exiba o logotipo da MasterCard. Use-o para fazer compras on-line e em lojas ou retirar fundos de caixas eletrônicos em todo o mundo.
2. Por que meu saldo é -10?
Quando você ativa a conta do seu cartão, notará que seu saldo parece ser -10 quando seu saldo real for 0. A razão para isso é que 10 unidades monetárias estão sempre reservadas em um cartão para se proteger contra a negativa devido a quaisquer taxas e taxas bancárias.
Você deposita USD 100 na sua conta de cartão. Seu saldo disponível para gastar será 90 depois de ter em conta as 10 unidades monetárias reservadas.
3. O que acontece se eu não usar meu cartão?
Se você tiver um saldo 0 e não usou seu cartão há mais de 180 dias, ele será desativado. Se o seu cartão ainda é válido e você decide que deseja usá-lo novamente, você pode entrar em contato com a equipe de suporte e pedir que ele seja reativado.
Se você tiver fundos na sua conta do cartão, mas não a usou por mais de 12 meses, uma taxa de administração mensal será cobrada no décimo segundo mês e seu cartão será desativado quando o saldo for zero.
4. O que acontece se eu tiver um saldo negativo?
Se o seu saldo for inferior a zero por um período de 3 meses, seu cartão será automaticamente desativado. Você ainda é responsável por qualquer saldo negativo conforme os termos e condições que você aceitou durante o processo de inscrição.
Seu cartão só pode ser reativado depois de financiá-lo novamente.
5. Por que não posso retirar fundos do caixa eletrônico ou fazer compras on-line e offline?
Geralmente, há uma solução muito simples para esse problema. Antes de tentar retirar dinheiro de um caixa eletrônico e gastar seu dinheiro em uma loja ou online, você só precisa verificar isso:
Você está usando o PIN correto Seu cartão foi ativado e não foi desativado por qualquer motivo. Você tem fundos em sua conta. A loja / website / ATM aceita MasterCard.
6. Posso depositar no myWallet usando meu HotForex MasterCard?
Sim, você pode depositar fundos usando seu HotForex MasterCard. Se você depositar fundos usando seu cartão, informe-nos quando você envia uma solicitação de retirada enviando um email para o backoffice @ hotforex.
Por favor, note que os residentes da Argélia, Timor Leste, Índia, Irã, Israel, Coreia do Norte, Kosovo, Mianmar, República Árabe Síria, Japão e República Democrática do Congo não têm direito a solicitar o MasterCard HF neste momento.
HotForex MasterCard - Encargos e taxas.
Aqui estão as cobranças e taxas associadas ao seu novo HotForex MasterCard:
* Por favor, note: as transações feitas em moedas diferentes de USD estão sujeitas à taxa de câmbio.
Vencedor de 20 Prêmios da Indústria.
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Legal: HotForex é uma marca registrada da HF Markets (Europe) Ltd uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) sob o número de licença 183/12. O HotForex é regido pela Diretoria de Mercados de Instrumentos Financeiros (DMIF) da União Européia.
O site hotforex é operado pela HF Markets (Europe) Ltd.
Aviso de risco: os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto risco de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende plenamente os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure um conselho independente. Leia a Divulgação de riscos completa. A HotForex não aceita clientes dos EUA, Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria e Coréia do Norte.
Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados.
Aviso de risco: os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto risco de risco para o seu capital. Leia a Divulgação de riscos completa.
Aviso de Risco: Recorde que Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Considere nossa Divulgação de Riscos.

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Seu cartão está conectado à sua conta HotForex.
Retire seus lucros comerciais com seu cartão com facilidade.
As declarações on-line fornecem o controle total da sua conta.
Seu dinheiro será transferido para o seu cartão imediatamente.
Pagar com segurança.
É tão conveniente usar o seu cartão MasterCard pré-pago HotForex para fazer pagamentos on-line.
Compras Made Easy.
Basta carregar o seu cartão e fazer compras!
Confiabilidade em casa e no exterior.
Pague por bens e serviços onde quer que você esteja com o seu cartão de crédito HotForex MasterCard aceito globalmente.
Perguntas frequentes do HotForex MasterCard.
O seu HotForex MasterCard é um cartão pré-pago.
Esperamos que muitas das questões mais comuns sejam respondidas nesta útil seção de perguntas freqüentes,
mas se você tiver outras dúvidas, entre em contato com o emissor do cartão CSC24Seven sobre as consultas @ CSC24Seven.
* Clique aqui para ver taxas e taxas.
Sua Aplicação.
1. Quanto custa o cartão HF?
O seu novo cartão custará 10 USD com entrega padrão e 40 USD se você optar por enviar via correio.
2. Quais documentos devo fornecer?
Quando você se inscrever para um cartão, informamos quais os documentos que precisamos com base no seu uso anual do cartão. Você pode ser solicitado a fornecer:
Uma cópia clara e colorida do seu governo emitiu carta de identificação / passaporte / UE. Este documento deve ter uma validade de pelo menos seis meses e deve mostrar sua foto e assinatura.
Uma cópia clara de uma conta de utilidade / extrato bancário / avaliação fiscal que mostra seu nome completo e endereço físico (P. O. Caixas não são aceitas)
Uma transferência bancária para sua conta bancária, para que o emissor do cartão receba uma confirmação SWIFT.
3. Quando meu aplicativo será aprovado?
Geralmente, leva menos de 24 horas para processar e aprovar aplicativos de cartão.
4. Por que minha aplicação está atrasada?
O processo de aprovação geralmente é muito rápido, mas há alguns problemas que podem levar a atrasos, portanto, assegure-se de fornecer todas as informações necessárias sobre sua aplicação. Aqui estão os motivos pelos quais um aplicativo pode ser adiado:
Informações incompletas: se o seu nome, endereço, identificação ou número de telefone estiverem ausentes ou incompletos no formulário, a equipe de suporte entrará em contato com você para completar seus detalhes.
Número de telefone celular duplicado: você deve fornecer um número de celular exclusivo que não tenha sido registrado anteriormente no sistema do emissor do cartão. No caso em que isso aconteça, a equipe de suporte entrará em contato com você para um número alternativo. Nós enviamos alertas SMS e notificação de autorização de pagamento para o seu celular, por isso é muito importante que seu número seja exclusivo.
Endereço duplicado: se o seu endereço corresponder ao endereço de outro cliente, a equipe de suporte entrará em contato com você para verificar sua relação, se houver, com o outro cliente antes que a decisão de aprovar o endereço duplicado possa ser feita.
1. Quando recebo meu cartão?
Se você solicitou a entrega por correio, seu cartão será enviado pelo Reino Unido pela 1st Class Royal Mail. Isso significa que, se você mora na UE, seu cartão deve ser entregue no prazo de 10 dias. Se você mora fora da UE, o tempo de entrega dependerá do sistema postal em seu país.
Se você solicitou a entrega por correio, seu cartão o alcançará no prazo de 5 dias a ser emitido (você pode solicitar um número de boletim aéreo do Helpdesk para que você possa acompanhar sua entrega).
1. Posso alterar meu código PIN em um ATM?
Não, os códigos PIN não podem ser alterados em uma máquina ATM. Se precisar alterar seu código PIN por razões de segurança, entre em contato com a Equipe de Atendimento ao Cliente.
2. Eu esqueci meu código PIN. O que devo fazer?
Se você esquecer seu código PIN, ligue para a Equipe de Suporte e solicite que eles reeditem seu PIN. Custa US $ 30 para que seu PIN seja reeditado e ele será enviado para o seu endereço registrado por correio.
3. Como faço para denunciar meu cartão perdido ou roubado?
Se você acha que seu cartão foi perdido ou roubado, entre em contato com +961 1 744962 imediatamente e seu cartão será bloqueado.
4. Não autorizei uma transação que tenha sido cobrada no meu cartão. O que devo fazer?
Se você acha que foi acusado por erro, entre em contato com o suporte ao cliente sem demora. Você será solicitado a preencher um formulário que permita ao emissor do cartão solicitar um estorno. As transações não autorizadas desencadearão um bloco no seu cartão de modo que nenhuma outra transação possa ser feita ".
Minha conta de cartão.
1. Onde posso usar meu cartão?
Você pode usar seu cartão em qualquer lugar que exiba o logotipo da MasterCard. Use-o para fazer compras on-line e em lojas ou retirar fundos de caixas eletrônicos em todo o mundo.
2. Por que meu saldo é -10?
Quando você ativa a conta do seu cartão, notará que seu saldo parece ser -10 quando seu saldo real for 0. A razão para isso é que 10 unidades monetárias estão sempre reservadas em um cartão para se proteger contra a negativa devido a quaisquer taxas e taxas bancárias.
Você deposita USD 100 na sua conta de cartão. Seu saldo disponível para gastar será 90 depois de ter em conta as 10 unidades monetárias reservadas.
3. O que acontece se eu não usar meu cartão?
Se você tiver um saldo 0 e não usou seu cartão há mais de 180 dias, ele será desativado. Se o seu cartão ainda é válido e você decide que deseja usá-lo novamente, você pode entrar em contato com a equipe de suporte e pedir que ele seja reativado.
Se você tiver fundos na sua conta do cartão, mas não a usou por mais de 12 meses, uma taxa de administração mensal será cobrada no décimo segundo mês e seu cartão será desativado quando o saldo for zero.
4. O que acontece se eu tiver um saldo negativo?
Se o seu saldo for inferior a zero por um período de 3 meses, seu cartão será automaticamente desativado. Você ainda é responsável por qualquer saldo negativo conforme os termos e condições que você aceitou durante o processo de inscrição.
Seu cartão só pode ser reativado depois de financiá-lo novamente.
5. Por que não posso retirar fundos do caixa eletrônico ou fazer compras on-line e offline?
Geralmente, há uma solução muito simples para esse problema. Antes de tentar retirar dinheiro de um caixa eletrônico e gastar seu dinheiro em uma loja ou online, você só precisa verificar isso:
Você está usando o PIN correto Seu cartão foi ativado e não foi desativado por qualquer motivo. Você tem fundos em sua conta. A loja / website / ATM aceita MasterCard.
6. Posso depositar no myWallet usando meu HotForex MasterCard?
Sim, você pode depositar fundos usando seu HotForex MasterCard. Se você depositar fundos usando seu cartão, informe-nos quando você envia uma solicitação de retirada enviando um email para o backoffice @ hotforex.
Por favor, note que os residentes da Argélia, Timor Leste, Índia, Irã, Israel, Coreia do Norte, Kosovo, Mianmar, República Árabe Síria, Japão e República Democrática do Congo não têm direito a solicitar o MasterCard HF neste momento.
HotForex MasterCard - Encargos e taxas.
Aqui estão as cobranças e taxas associadas ao seu novo HotForex MasterCard:
* Por favor, note: as transações feitas em moedas diferentes de USD estão sujeitas à taxa de câmbio.
Vencedor de 20 Prêmios da Indústria.
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Produtos.
Promoções.
Afiliados.
Legal: HotForex é uma marca registrada da HF Markets (Europe) Ltd uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) sob o número de licença 183/12. O HotForex é regido pela Diretoria de Mercados de Instrumentos Financeiros (DMIF) da União Européia.
O site hotforex é operado pela HF Markets (Europe) Ltd.
Aviso de risco: os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto risco de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende plenamente os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure um conselho independente. Leia a Divulgação de riscos completa. A HotForex não aceita clientes dos EUA, Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coréia do Norte e Japão.
Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados.
Aviso de risco: os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto risco de risco para o seu capital. Leia a Divulgação de riscos completa.
Aviso de Risco: Recorde que Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Considere nossa Divulgação de Riscos.

Hotforex mastercard
Com o seu novo HotForex MasterCard!
Seu cartão está conectado à sua conta HotForex.
Retire seus lucros comerciais com seu cartão com facilidade.
As declarações on-line fornecem o controle total da sua conta.
Seu dinheiro será transferido para o seu cartão imediatamente.
Pagar com segurança.
É tão conveniente usar o seu cartão MasterCard pré-pago HotForex para fazer pagamentos on-line.
Compras Made Easy.
Basta carregar o seu cartão e fazer compras!
Confiabilidade em casa e no exterior.
Pague por bens e serviços onde quer que você esteja com o seu cartão de crédito HotForex MasterCard aceito globalmente.
Perguntas frequentes do HotForex MasterCard.
O seu HotForex MasterCard é um cartão pré-pago.
Esperamos que muitas das questões mais comuns sejam respondidas nesta útil seção de perguntas freqüentes,
mas se você tiver outras dúvidas, entre em contato com o emissor do cartão CSC24Seven sobre as consultas @ CSC24Seven.
* Clique aqui para ver taxas e taxas.
Sua Aplicação.
1. Quanto custa o cartão HF?
O seu novo cartão custará 10 USD com entrega padrão e 40 USD se você optar por enviar via correio.
2. Quais documentos devo fornecer?
Quando você se inscrever para um cartão, informamos quais os documentos que precisamos com base no seu uso anual do cartão. Você pode ser solicitado a fornecer:
Uma cópia clara e colorida do seu governo emitiu carta de identificação / passaporte / UE. Este documento deve ter uma validade de pelo menos seis meses e deve mostrar sua foto e assinatura.
Uma cópia clara de uma conta de utilidade / extrato bancário / avaliação fiscal que mostra seu nome completo e endereço físico (P. O. Caixas não são aceitas)
Uma transferência bancária para sua conta bancária, para que o emissor do cartão receba uma confirmação SWIFT.
3. Quando meu aplicativo será aprovado?
Geralmente, leva menos de 24 horas para processar e aprovar aplicativos de cartão.
4. Por que minha aplicação está atrasada?
O processo de aprovação geralmente é muito rápido, mas há alguns problemas que podem levar a atrasos, portanto, assegure-se de fornecer todas as informações necessárias sobre sua aplicação. Aqui estão os motivos pelos quais um aplicativo pode ser adiado:
Informações incompletas: se o seu nome, endereço, identificação ou número de telefone estiverem ausentes ou incompletos no formulário, a equipe de suporte entrará em contato com você para completar seus detalhes.
Número de telefone celular duplicado: você deve fornecer um número de celular exclusivo que não tenha sido registrado anteriormente no sistema do emissor do cartão. No caso em que isso aconteça, a equipe de suporte entrará em contato com você para um número alternativo. Nós enviamos alertas SMS e notificação de autorização de pagamento para o seu celular, por isso é muito importante que seu número seja exclusivo.
Endereço duplicado: se o seu endereço corresponder ao endereço de outro cliente, a equipe de suporte entrará em contato com você para verificar sua relação, se houver, com o outro cliente antes que a decisão de aprovar o endereço duplicado possa ser feita.
1. Quando recebo meu cartão?
Se você solicitou a entrega por correio, seu cartão será enviado pelo Reino Unido pela 1st Class Royal Mail. Isso significa que, se você mora na UE, seu cartão deve ser entregue no prazo de 10 dias. Se você mora fora da UE, o tempo de entrega dependerá do sistema postal em seu país.
Se você solicitou a entrega por correio, seu cartão o alcançará no prazo de 5 dias a ser emitido (você pode solicitar um número de boletim aéreo do Helpdesk para que você possa acompanhar sua entrega).
1. Posso alterar meu código PIN em um ATM?
Não, os códigos PIN não podem ser alterados em uma máquina ATM. Se precisar alterar seu código PIN por razões de segurança, entre em contato com a Equipe de Atendimento ao Cliente.
2. Eu esqueci meu código PIN. O que devo fazer?
Se você esquecer seu código PIN, ligue para a Equipe de Suporte e solicite que eles reeditem seu PIN. Custa US $ 30 para que seu PIN seja reeditado e ele será enviado para o seu endereço registrado por correio.
3. Como faço para denunciar meu cartão perdido ou roubado?
Se você acha que seu cartão foi perdido ou roubado, entre em contato com +961 1 744962 imediatamente e seu cartão será bloqueado.
4. Não autorizei uma transação que tenha sido cobrada no meu cartão. O que devo fazer?
Se você acha que foi acusado por erro, entre em contato com o suporte ao cliente sem demora. Você será solicitado a preencher um formulário que permita ao emissor do cartão solicitar um estorno. As transações não autorizadas desencadearão um bloco no seu cartão de modo que nenhuma outra transação possa ser feita ".
Minha conta de cartão.
1. Onde posso usar meu cartão?
Você pode usar seu cartão em qualquer lugar que exiba o logotipo da MasterCard. Use-o para fazer compras on-line e em lojas ou retirar fundos de caixas eletrônicos em todo o mundo.
2. Por que meu saldo é -10?
Quando você ativa a conta do seu cartão, notará que seu saldo parece ser -10 quando seu saldo real for 0. A razão para isso é que 10 unidades monetárias estão sempre reservadas em um cartão para se proteger contra a negativa devido a quaisquer taxas e taxas bancárias.
Você deposita USD 100 na sua conta de cartão. Seu saldo disponível para gastar será 90 depois de ter em conta as 10 unidades monetárias reservadas.
3. O que acontece se eu não usar meu cartão?
Se você tiver um saldo 0 e não usou seu cartão há mais de 180 dias, ele será desativado. Se o seu cartão ainda é válido e você decide que deseja usá-lo novamente, você pode entrar em contato com a equipe de suporte e pedir que ele seja reativado.
Se você tiver fundos na sua conta do cartão, mas não a usou por mais de 12 meses, uma taxa de administração mensal será cobrada no décimo segundo mês e seu cartão será desativado quando o saldo for zero.
4. O que acontece se eu tiver um saldo negativo?
Se o seu saldo for inferior a zero por um período de 3 meses, seu cartão será automaticamente desativado. Você ainda é responsável por qualquer saldo negativo conforme os termos e condições que você aceitou durante o processo de inscrição.
Seu cartão só pode ser reativado depois de financiá-lo novamente.
5. Por que não posso retirar fundos do caixa eletrônico ou fazer compras on-line e offline?
Geralmente, há uma solução muito simples para esse problema. Antes de tentar retirar dinheiro de um caixa eletrônico e gastar seu dinheiro em uma loja ou online, você só precisa verificar isso:
Você está usando o PIN correto Seu cartão foi ativado e não foi desativado por qualquer motivo. Você tem fundos em sua conta. A loja / website / ATM aceita MasterCard.
6. Posso depositar no myWallet usando meu HotForex MasterCard?
Sim, você pode depositar fundos usando seu HotForex MasterCard. Se você depositar fundos usando seu cartão, informe-nos quando você envia uma solicitação de retirada enviando um email para o backoffice @ hotforex.
Por favor, note que os residentes da Argélia, Timor Leste, Índia, Irã, Israel, Coreia do Norte, Kosovo, Mianmar, República Árabe Síria, Japão e República Democrática do Congo não têm direito a solicitar o MasterCard HF neste momento.
HotForex MasterCard - Encargos e taxas.
Aqui estão as cobranças e taxas associadas ao seu novo HotForex MasterCard:
* Por favor, note: as transações feitas em moedas diferentes de USD estão sujeitas à taxa de câmbio.
Vencedor de 20 Prêmios da Indústria.
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Afiliados.
Legal: HotForex é uma marca registrada da HF Markets (Europe) Ltd uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) sob o número de licença 183/12. O HotForex é regido pela Diretoria de Mercados de Instrumentos Financeiros (DMIF) da União Européia.
O site hotforex é operado pela HF Markets (Europe) Ltd.
Aviso de risco: os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto risco de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende plenamente os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure um conselho independente. Leia a Divulgação de riscos completa. A HotForex não aceita clientes dos EUA, Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coréia do Norte e Japão.
Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados.
Aviso de risco: os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto risco de risco para o seu capital. Leia a Divulgação de riscos completa.
Aviso de Risco: Recorde que Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Considere nossa Divulgação de Riscos.

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Com o seu novo HotForex MasterCard!
Seu cartão está conectado à sua conta HotForex.
Retire seus lucros comerciais com seu cartão com facilidade.
As declarações on-line fornecem o controle total da sua conta.
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É tão conveniente usar o seu cartão MasterCard pré-pago HotForex para fazer pagamentos on-line.
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Pague por bens e serviços onde quer que você esteja com o seu cartão de crédito HotForex MasterCard aceito globalmente.
Perguntas frequentes do HotForex MasterCard.
O seu HotForex MasterCard é um cartão pré-pago.
Esperamos que muitas das questões mais comuns sejam respondidas nesta útil seção de perguntas freqüentes,
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1. Quanto custa o cartão HF?
O seu novo cartão custará 10 USD com entrega padrão e 40 USD se você optar por enviar via correio.
2. Quais documentos devo fornecer?
Quando você se inscrever para um cartão, informamos quais os documentos que precisamos com base no seu uso anual do cartão. Você pode ser solicitado a fornecer:
Uma cópia clara e colorida do seu governo emitiu carta de identificação / passaporte / UE. Este documento deve ter uma validade de pelo menos seis meses e deve mostrar sua foto e assinatura.
Uma cópia clara de uma conta de utilidade / extrato bancário / avaliação fiscal que mostra seu nome completo e endereço físico (P. O. Caixas não são aceitas)
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3. Quando meu aplicativo será aprovado?
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4. Por que minha aplicação está atrasada?
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Informações incompletas: se o seu nome, endereço, identificação ou número de telefone estiverem ausentes ou incompletos no formulário, a equipe de suporte entrará em contato com você para completar seus detalhes.
Número de telefone celular duplicado: você deve fornecer um número de celular exclusivo que não tenha sido registrado anteriormente no sistema do emissor do cartão. No caso em que isso aconteça, a equipe de suporte entrará em contato com você para um número alternativo. Nós enviamos alertas SMS e notificação de autorização de pagamento para o seu celular, por isso é muito importante que seu número seja exclusivo.
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1. Quando recebo meu cartão?
Se você solicitou a entrega por correio, seu cartão será enviado pelo Reino Unido pela 1st Class Royal Mail. Isso significa que, se você mora na UE, seu cartão deve ser entregue no prazo de 10 dias. Se você mora fora da UE, o tempo de entrega dependerá do sistema postal em seu país.
Se você solicitou a entrega por correio, seu cartão o alcançará no prazo de 5 dias a ser emitido (você pode solicitar um número de boletim aéreo do Helpdesk para que você possa acompanhar sua entrega).
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Não, os códigos PIN não podem ser alterados em uma máquina ATM. Se precisar alterar seu código PIN por razões de segurança, entre em contato com a Equipe de Atendimento ao Cliente.
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Se você esquecer seu código PIN, ligue para a Equipe de Suporte e solicite que eles reeditem seu PIN. Custa US $ 30 para que seu PIN seja reeditado e ele será enviado para o seu endereço registrado por correio.
3. Como faço para denunciar meu cartão perdido ou roubado?
Se você acha que seu cartão foi perdido ou roubado, entre em contato com +961 1 744962 imediatamente e seu cartão será bloqueado.
4. Não autorizei uma transação que tenha sido cobrada no meu cartão. O que devo fazer?
Se você acha que foi acusado por erro, entre em contato com o suporte ao cliente sem demora. Você será solicitado a preencher um formulário que permita ao emissor do cartão solicitar um estorno. As transações não autorizadas desencadearão um bloco no seu cartão de modo que nenhuma outra transação possa ser feita ".
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1. Onde posso usar meu cartão?
Você pode usar seu cartão em qualquer lugar que exiba o logotipo da MasterCard. Use-o para fazer compras on-line e em lojas ou retirar fundos de caixas eletrônicos em todo o mundo.
2. Por que meu saldo é -10?
Quando você ativa a conta do seu cartão, notará que seu saldo parece ser -10 quando seu saldo real for 0. A razão para isso é que 10 unidades monetárias estão sempre reservadas em um cartão para se proteger contra a negativa devido a quaisquer taxas e taxas bancárias.
Você deposita USD 100 na sua conta de cartão. Seu saldo disponível para gastar será 90 depois de ter em conta as 10 unidades monetárias reservadas.
3. O que acontece se eu não usar meu cartão?
Se você tiver um saldo 0 e não usou seu cartão há mais de 180 dias, ele será desativado. Se o seu cartão ainda é válido e você decide que deseja usá-lo novamente, você pode entrar em contato com a equipe de suporte e pedir que ele seja reativado.
Se você tiver fundos na sua conta do cartão, mas não a usou por mais de 12 meses, uma taxa de administração mensal será cobrada no décimo segundo mês e seu cartão será desativado quando o saldo for zero.
4. O que acontece se eu tiver um saldo negativo?
Se o seu saldo for inferior a zero por um período de 3 meses, seu cartão será automaticamente desativado. Você ainda é responsável por qualquer saldo negativo conforme os termos e condições que você aceitou durante o processo de inscrição.
Seu cartão só pode ser reativado depois de financiá-lo novamente.
5. Por que não posso retirar fundos do caixa eletrônico ou fazer compras on-line e offline?
Geralmente, há uma solução muito simples para esse problema. Antes de tentar retirar dinheiro de um caixa eletrônico e gastar seu dinheiro em uma loja ou online, você só precisa verificar isso:
Você está usando o PIN correto Seu cartão foi ativado e não foi desativado por qualquer motivo. Você tem fundos em sua conta. A loja / website / ATM aceita MasterCard.
6. Posso depositar no myWallet usando meu HotForex MasterCard?
Sim, você pode depositar fundos usando seu HotForex MasterCard. Se você depositar fundos usando seu cartão, informe-nos quando você envia uma solicitação de retirada enviando um email para o backoffice @ hotforex.
Por favor, note que os residentes da Argélia, Timor Leste, Índia, Irã, Israel, Coreia do Norte, Kosovo, Mianmar, República Árabe Síria, Japão e República Democrática do Congo não têm direito a solicitar o MasterCard HF neste momento.
HotForex MasterCard - Encargos e taxas.
Aqui estão as cobranças e taxas associadas ao seu novo HotForex MasterCard:
* Por favor, note: as transações feitas em moedas diferentes de USD estão sujeitas à taxa de câmbio.
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Aviso de risco: os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto risco de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende plenamente os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure um conselho independente. Leia a Divulgação de riscos completa. A HotForex não aceita clientes dos EUA, Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coréia do Norte e Japão.
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Hércules.
& # 8220; HotForex Mastercard & # 8221; conectado às contas de negociação MT4 diretamente.
O HotForex agora está oferecendo seu próprio Mastercard para comerciantes.
O cartão está diretamente conectado à sua conta de negociação MT4. Você pode retirar seus lucros imediatamente através do seu cartão.
O emissor do cartão é CSC24Seven Limited, uma empresa de dinheiro eletrônico registrada em Chipre.
Comércio, compras e cobrança.
Tudo pode ser feito com este & # 8220; HF Mastercard & # 8221 ;.
Taxas HF Mastercard.
Aqui está a tabela da Comissão # 8221; para o uso do cartão HF.
Para outras moedas, será cobrado um valor equivalente por cada taxa.
FAQ & # 8211; Perguntas frequentes.
Quanto é o custo da entrega?
A entrega de cartão custa 10 USD com entrega padrão e 40 USD para envio via mensageiro.
Quantos dias até receber o cartão?
Em caso de entrega por correio, o seu cartão deve ser entregue no prazo de 10 dias e, no caso de entrega por correio, o seu cartão irá contactá-lo no prazo de 5 dias após a sua emissão.
* Para residentes fora da UE, pode demorar mais dias.
O que é necessário para emitir um cartão HF?
Nada realmente é necessário, mas você pode ser solicitado a fornecer determinados documentos para comprovar sua identificação e endereço e uma transferência bancária para sua conta bancária para receber uma confirmação SWIFT.
Quanto tempo demora para o HotForex aprovar o & # 8220; Card Issuing & # 8221; pedido?
Geralmente leva menos de 24 horas para aprovar. Se houver um atraso, pode ser devido às seguintes razões:
Você pode usar seu cartão em qualquer lugar que exiba o logotipo da MasterCard. ATM ou Shopping, sempre que quiser e em qualquer lugar que desejar no mundo.
Não é uma dedução, é reservado em um cartão para se proteger contra o negativo devido a quaisquer taxas e taxas bancárias.
O seu cartão será desativado após 180 dias de inatividade com 0 saldo ou após 12 meses de inatividade com saldos.
Como alterar ou redefinir o código PIN?
Para alterar o Código PIN, você precisa entrar em contato com a equipe de suporte.
Se você esquecer seu código PIN, ligue para a Equipe de Suporte e solicite que eles re-emitam seu PIN e custará US $ 30.
Meu cartão é roubado, quem devo fazer?
Se o seu cartão foi perdido ou roubado, entre em contato com +961 1 744962 imediatamente.
Termos e Condições.
Os residentes da Argélia, de Timor-Leste, do Equador, da Índia, do Irã, de Israel, da Coréia do Norte, do Kosovo, de Myanmar, da República Árabe da Síria e da República Democrática do Congo não têm direito a solicitar o MasterCard HF neste momento. Se você usou o cartão para financiar o seu conta de negociação, até o montante do depósito será de volta ao cartão original em caso de retirada O cartão HF não está disponível para os titulares de contas corporativas e conjuntas O cartão HF pode ser usado apenas para retirar lucros O valor máximo que você pode retirar com o cartão HF é 5.000 USD por mês.
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