Quanto dinheiro você precisa para começar as opções de negociação?
Na semana passada, um comerciante entrou e comprou 128 Targa Resources Corporation (TRGP), chamadas de US $ 130 para um preço médio de 27 centavos cada, quando as ações negociavam US $ 126,59 por ação (opções que expiram em um dia).
O que fez essa ordem tão surpreendente ... foi um minuto depois, surgiu uma história de que o Energy Transfer Equity (ETE) estava perto de um acordo para comprar a empresa. A TRGP atingiu até US $ 160,97 e compartilhou a história.
Ah, sim, esqueci de mencionar, tudo aconteceu menos de dois minutos antes do sino de fechamento.
O comerciante gastou um pouco mais de US $ 3.500 no comércio ... e se eles venderam estoque no spike ... digamos $ 155, eles teriam feito mais de US $ 320.000 em lucros em cerca de um minuto!
Em 19 de junho, dia da transação, o TRGP teve volume de opções de 3,8 vezes o habitual. Apenas uma outra razão pela qual você deveria seguir atividades de opções incomuns - porque você nunca sabe quando o próximo movimento de estoque explosivo acontecerá.
No entanto, há alguma desvantagem para compartilhar esses tipos de histórias com você.
Você vê, desde que eu comecei a utilizar o OptionSIZZLE em 2008, uma semana não passa por onde recebo e-mails de pequenos investidores que querem se envolver com opções para ter sua própria história de sucesso TRGP.
Agora, eu entendo que todos nós temos que começar em algum lugar, no entanto, o comércio é muito difícil e há uma curva de aprendizado envolvida.
Heck, perdi mais de $ 2,000 no meu primeiro comércio de opções (o que era muito dinheiro para mim no momento).
Com isso dito, você precisa ter um "boneco" adequado para poder absorver perdas, identificar o que funciona e o que não é.
Para muitos comerciantes novos, seu objetivo no começo não deve estar perdendo dinheiro ... por se preocupar em ser lucrativo fora do morcego.
É aqui que você paga suas dívidas.
Para a maioria, descobrir o que o faz confortável, exige julgamento e erro. Além disso, você precisará ganhar experiência em como executar ordens, limitando os custos de deslizamento.
Mais uma vez, isso faz parte dos custos de matrícula para participar nos mercados.
Se você tiver uma pequena conta, esses custos podem realmente queimar através do seu dinheiro.
Não só isso, mas de acordo com as regras FINRA, se você executar quatro ou mais negociações diárias de opções dentro de um período de cinco dias úteis (em uma conta de margem), você é rotulado como "comerciante do dia do prazo".
Se você é um comerciante do dia seguinte, você deve ter pelo menos US $ 25.000 em sua conta e só pode trocar uma conta de margem.
Agora, trocar atividades de opções incomuns é um jogo de números. Em qualquer dia, pode haver 1-5 oportunidades de boa aparência.
No entanto, se você estiver limitado a apenas um par de negócios por semana, negociar a estratégia é muito difícil.
Não há como descobrir quais negociações serão uma "casa pequena" e quais serão um fracasso absoluto. Afinal, se eu soubesse, eu só tomaria negociações vencedoras. Infelizmente, não funciona desse jeito.
Alguns corretores não querem mexer com novos comerciantes com pequenas contas. Eles restringirão certos tipos de níveis ou níveis.
Por exemplo, um parente de meus com dois anos de experiência de negociação de ações queria abrir uma conta de opções de nível 2 com US $ 70.000.
Uma conta de opção de nível 2 permite que você crie spreads, opções de compra, escreva chamadas cobertas, escreva coleções cobertas e escreva colocações protegidas em dinheiro.
Se você me perguntar, nenhuma das estratégias de opções acima é imprudente.
Na verdade, eles são bastante padrão no meu livro.
Basicamente, você não é "aprovado" para executar algumas das estratégias que oferecem grande risco para recompensar ... como borboletas e spreads de crédito. Realmente estranho porque, em muitos casos, estes podem ser trocas de alta probabilidade.
A corretora irá reivindicar sua responsabilidade fiduciária e é para seu melhor interesse não ter acesso a esses níveis mais altos de negociação.
Se você me perguntar, um comerciante pequeno não gera comissões suficientes para eles e eles não querem aumentar sua equipe de gerenciamento de risco.
Uma grande conta significa que você pode perder mais dinheiro se você não sabe o que você está fazendo. Mas acho que está certo, se essa grande conta gera comissões e pode-se perder.
Claro, tudo isso é uma merda para o comerciante que tem uma pequena conta.
Você ainda pode fazê-lo funcionar se você tiver uma conta pequena?
No entanto, as chances são muito empilhadas contra você.
Por exemplo, digamos que você tinha uma conta de negociação de US $ 5.000 e você empregou o gerenciamento de risco adequado - você é o tamanho médio da posição pode ser $ 100.
A maioria das pessoas não ficaria excitada demais se eles fizeram US $ 30 em uma posição (30%) porque não é muito dinheiro. Muitos deles querem o dinheiro rápido ... e por isso, eles podem assumir muito risco para o tamanho de sua conta.
Negociar uma pequena conta requer uma grande disciplina e uma cabeça de nível.
Muitos comerciantes pequenos explodem sua conta porque tentam empurrá-la demais, o que, creio, é necessário.
Você precisa aprender a perder, antes de poder ganhar.
E quanto ao fator de psicologia?
O novo comerciante com uma pequena conta pode não ser capaz de manter suas emoções checadas - causando-lhes acalmar sua conta.
Uma maneira de contornar o "comerciante do dia do dia" governa e ganha alto nível de habilitação comercial de opções para juntar-se a uma empresa de comércio proprietária. Algumas dessas empresas têm o bom gerenciamento de riscos no lugar para aceitar todos os tipos de estratégia de opções.
Além disso, eles oferecem algumas das taxas de comissão mais competitivas na indústria, e você também pode trocar controle remoto. A única desvantagem é que você terá que se registrar com uma empresa de suporte, passar um exame e obter licença (série 7 ou 56).
Outra solução possível é usar essa pequena quantidade de capital e criar uma empresa que lhe dê fluxo de caixa hoje e no futuro.
Na verdade, eu inventei uma oportunidade de negócios no ano passado para criar outra avenida de renda para mim, porque acredito em ganhar riqueza, você precisa de mais de um fluxo de receitas trabalhando.
Não me faça mal ... Amo os mercados financeiros e sempre será ativo neles, mas somente dependendo do mercado para ganhar a vida pode ser uma proposta arriscada.
A oportunidade envolveu vender um produto na Amazon e isso me cria renda passiva (com menos de uma hora por semana do meu tempo).
Eu peguei um investimento de US $ 1.000, que arrecadou mais de US $ 60.000 em vendas ... e este ano estamos no ritmo para vencer os números de vendas do ano passado em 100% e exceder mais de US $ 120.000 nas vendas.
Você não procura negociações consistentes desse tipo no mercado todos os dias.
Eu realmente criei um curso que está em beta e que 25 pessoas passaram pelo material.
Se você tiver uma pequena conta, sugiro talvez tentar construir algo como eu fiz na Amazon e criar uma receita e um capital para o futuro - para que você possa construir uma grande parte do "clube" para dar a si mesmo e um tiro sincero e justo a ser negociação e investimento bem-sucedidos.
No final, as chances são empilhadas contra você se você tiver uma pequena conta. Tanto quanto eu adoraria que você tenha o próximo tipo de comércio de TRGP, não é uma expectativa realista.
No entanto, acredito que você tenha algumas alternativas viáveis para levá-lo a uma posição para ter sucesso.
Se você gostaria de compartilhar seus dois centavos sobre este tópico ... Estarei pendurado na seção de comentários abaixo.
Quanto dinheiro eu preciso para começar a negociar?
Investopedia.
O passo para se tornar um comerciante ativo é grande, porque o mundo do comércio ativo é bastante diferente do investimento casual. É importante entender as implicações de fazer a mudança, incluindo comissões aumentadas, o que poderia acabar com seus ganhos antes de começar.
Comissões.
As comissões mais prováveis são o maior custo que você assumirá como comerciante ativo. Outras despesas, como software, Internet e custos de treinamento, também podem ser altas, mas muitas vezes são reduzidas pelo custo das comissões. Um comerciante às vezes fará mais de 100 transações por mês e as comissões podem variar amplamente dependendo do corretor com o qual você está trabalhando. É importante não só comprar o melhor software, velocidade de execução e atendimento ao cliente, mas também procurar os custos de comissão que são mais favoráveis para você.
Coisas a procurar.
Embora não haja uma regra dura e rápida para o quanto você deveria ter em sua conta para começar a negociar, muitas corretoras definirão esse valor para você. Por exemplo, uma corretora pode dizer que você precisa de um mínimo de US $ 3.000 para abrir uma conta de margem, o tipo de conta que você precisaria fazer negócios de venda a descoberto ou comprar ou vender opções.
Para um bom começo, certifique-se de procurar os mínimos da conta nas corretoras que você investiga. Este número geralmente é definido por uma razão porque é no melhor interesse da corretora manter você negociando o maior tempo possível para garantir que eles continuem a coletar comissões. Esses mínimos geralmente são colocados no lugar para reduzir o risco de você queimar sua conta inteira em apenas alguns negócios, ou pior ainda, recebendo uma chamada de margem. No caso deste último, você teria que depositar mais fundos em sua conta para manter sua posição atual aberta.
Esta pergunta foi respondida por Ayton MacEachern.
Notman, Derek.
Grande pergunta! Resposta simples, depende. Quais são seus objetivos com o dinheiro? Onde você quer que seja no futuro? Como a negociação se encaixa no resto do seu planejamento financeiro?
Há uma variedade de corretores on-line, como o Scottrade, por exemplo, que permitem configurar uma conta com muito pouco dinheiro. Gostaria de encorajá-lo a falar com um profissional da CFP para obter algumas perspectivas e conselhos objetivos, talvez o ajude a cristalizar a forma como você deve configurar e financiar sua conta de negociação. Sinta-se livre para verificar o meu site para saber mais.
Quanto dinheiro você pode fazer opções de negociação?
17/12/2018 12:01 am EST.
Quanto posso esperar para ganhar ao usar opções?
Compreendo o processo de pensamento por trás da pergunta, mas sempre me perturba. É apenas a pergunta errada. Seria melhor perguntar a qualquer um destes:
Quanto tempo devo esperar para dedicar minhas opções de educação antes de esperar ganhar dinheiro? Quanto dinheiro eu preciso antes de abrir uma conta de negociação de opções? A maioria dos novos comerciantes de opções encontram sucesso? Ou a maioria desistir? Eu nunca troquei ações ou nada mais. Isso dificulta o aprendizado das opções comerciais? Devo aprender a trocar opções ou pagar outra pessoa para trocar por mim?
Essas perguntas demonstram que a pessoa que quer se tornar um comerciante de opções reconhece que o sucesso não é garantido, e que algum tempo e esforço devem ser gastos antes que as recompensas possam ser esperadas. A pergunta comum, & ldquo; Quanto posso ganhar? & Rdquo; sugere-me que a pessoa perguntando "conhece" o sucesso é fácil, e que a única coisa que ele leva de volta ao jogo está se perguntando se vale a pena.
Eu raramente, se alguma vez, recebo uma pergunta ao longo dessas linhas: & ldquo; O que é preciso para ter sucesso? & Rdquo; Sempre é semelhante a, & ldquo; eu vou ter sucesso. Quanto posso fazer? & Rdquo;
Uma carta recente de Jo:
Sim. Pode ser feito. Você pode gerar renda. No entanto, quando você precisa do dinheiro para despesas de vida, muitas vezes coloca demasiada pressão sobre o investidor / comerciante para ter sucesso e ter sucesso agora. Essa pressão adicional pode e irá levar a decisões comerciais precárias. Eu sei que você entende. E é por isso que você planeja ter um dinheiro de alguns meses na reserva.
A boa notícia é que você reconhece que os lucros não começam desde o primeiro dia. A notícia tão boa é que você está perguntando se é razoável aprender o suficiente para ganhar a vida durante esses poucos meses. A primeira resposta é que cada aluno tem uma capacidade diferente de aprender e alguns apenas têm uma melhor aptidão e podem entender como as opções funcionam mais rapidamente do que outras. Então, sim, é possível produzir ganhos dentro desse intervalo de tempo. Mas nem todos podem mover isso rapidamente.
Para ter sucesso, você deve entender o que você está negociando, e isso significa ter tempo para aprender as opções básicas. Você não deve ter problemas para entender que as opções são diferentes de outros veículos comerciais.
Mas devo avisá-lo de que alguns comerciantes nunca obtêm as características especiais das opções e acreditam erroneamente que podem ser negociados como se fossem ações. As opções são diferentes; não são difíceis de entender, mas são diferentes.
Se você é novo para negociação, isso significa que há ainda mais para aprender, incluindo coisas básicas como como inserir um pedido, como usar a plataforma de negociação do seu corretor, os diferentes tipos de pedidos (mercado, limite, parada, etc.) . Alguém com experiência em negociação de ações já está familiarizado com esses itens.
PRÓXIMO: Aprenda os traços fundamentais dos comerciantes disciplinados.
Além de como as opções funcionam, o comerciante deve possuir (ou ser capaz de desenvolver) determinados traços de personalidade.
Jo, se você estiver disposto a aprender como as opções funcionam, e se você acredita que pode demonstrar os traços listados abaixo, então você pode muito bem ter sucesso e não precisa de garantias.
Eu quero mencionar um ponto importante. Se você espera ganhar dinheiro (receita) comprando opções e depois vendê-las para lucros, deixe-me dizer-lhe que este é um caminho quase impossível. Ao ganhar um fluxo de renda, o método de escolha é adotar estratégias de venda de opções específicas, todas com risco limitado.
Qualquer um pode negociar. Qualquer um pode entrar na arena e colocar suas apostas. Mas para ter uma chance de ganhar dinheiro de forma consistente, o comerciante deve ter:
Disciplina A capacidade de reconhecer risco Quanto dinheiro está em jogo para um determinado comércio A probabilidade de perder dinheiro Paciência para aprender antes de negociar Paciência para praticar o que você aprendeu, geralmente em uma conta de troca de papel Capacidade de controlar seus sentimentos. O medo leva ao pânico, o que resulta em uma terrível tomada de decisão. Greed, você está tendo muito risco por pouca recompensa. Pride, você se recusou a reconhecer que você fez um mau comércio e deve aceitar uma perda. Reconheça que alguns negócios bem-sucedidos não o fazem comerciante de estrelas Compreendendo que você não pode ganhar dinheiro todos os meses Compreendendo que eventos de baixa probabilidade ocorrem, assim como previsões estatísticas Reconhecer que 90% de chance de ganhar significa que existe uma chance muito real de 10% de perder. Aceite o fato de que não pode fazer muito dinheiro quando você só tem uma pequena soma para investir O conhecimento de que a sorte desempenha um papel e seu trabalho é gerir riscos quando a sorte é ruim.
Agora, para a pergunta: quanto você pode fazer?
Se você troca estratégias de alto risco, você tem a chance de ganhar uma grande soma (10 +% por mês), mas isso vem com uma probabilidade muito alta de quebrar. As altas recompensas vêm com alto risco.
Se você é mais conservador (como você é), você pode tentar ganhar & ldquo; somente & rdquo; 2-3% por mês. Esse é um retorno muito bom. A maioria dos comerciantes profissionais não pode ganhar tanto. Brett Steenbarger me disse uma vez que os melhores comerciantes profissionais ganham & ldquo; na baixa (ênfase em baixo) de dois dígitos & rdquo; por ano. Isso parece-me certo.
Passar por isso, ganhar 1% por mês é um alvo realista.
No entanto, para lhe dar uma resposta melhor, devo perguntar: quanto dinheiro você tem para negociação? Esta é uma questão-chave que a maioria dos iniciantes ignora. Eles assumem que podem ganhar a mesma quantia de dinheiro, independentemente da quantidade de dinheiro na conta. Esta é uma grande falácia. Por quê? Quando você começa com uma pequena soma, o risco de arruinar, ou a probabilidade de quebrar, é muito grande. Quando você tem dinheiro extra, você pode suportar uma série de pequenas perdas e ainda permanecer no jogo.
Além disso, quando você tem uma pequena conta, se você tiver sucesso notável e dobro a conta em um ano, o total de dólares ganhos é pequeno. É preciso dinheiro para ganhar dinheiro.
O artigo conclui na página 3.
Assim, repito: quanto dinheiro você tem? Se você tem US $ 10.000 e pode fazer um excelente trabalho e ganhar 2% por mês, esse é um grande total de US $ 200 por mês. Isso não vai levá-lo muito longe. Eu suponho que você gostaria de ganhar um mínimo de dez a 20 vezes esse montante. Para fazer isso, você teria que fazer grandes apostas. Existe a chance de você ter uma boa série de vitórias e quadruplicar seu dinheiro em um ano ou mais. Mas o resultado mais provável da busca de retornos tão enormes é a perda de todo seu capital.
Sim, Jo, você pode fazer isso. Se você tiver paciência. Se você tomar o tempo para aprender e não se apressar em negociação. E se você tiver capital suficiente para lhe dar uma chance realista. Se você não tem capital, você ainda pode aprender e negociar a tempo parcial. Se você crescer a conta, se você economizar mais dinheiro ao longo dos anos, se você mostrar o talento e a disciplina, pode eventualmente ter o suficiente para tentar negociar em tempo integral.
Gostaria de oferecer melhor encorajamento, mas a negociação não é um negócio para todos. Ser um investidor bem sucedido pode ser muito gratificante ao longo dos anos. O comércio a tempo inteiro é diferente.
Em média, muito mais comerciantes ficam quebrados do que se tornaram especialistas. Muito poucos se tornam especialistas. Esta questão descreve outra mentalidade de comerciante que acredito que não demonstra nenhuma concepção da realidade. Quanto tempo demora para se tornar um especialista? Uma vida inteira.
Os especialistas são poucos e distantes entre assumir que pelo & ldquo; expert, & rdquo; você está se referindo a alguém que sabe ganhar dinheiro e, em seguida, realmente o faz e mantê-lo. Com essa definição, poucos são especialistas.
O comércio é um jogo no qual você está continuamente aprendendo. E isso é importante porque os mercados mudam ao longo do tempo e, se você ainda faz o que quer que seja um especialista em fazer, eventualmente não funcionará e você deixará de ser um especialista.
Não é necessário se tornar um especialista. Você não precisa ganhar mais do que o próximo cara. Na minha opinião, você pode fazer bem (ganhar renda decente) se:
Você tem a capacidade de entender como as opções funcionam. Isso não é difícil, mas algumas pessoas simplesmente não têm a cabeça para isso. Você troca com disciplina e supera as emoções. O medo ea ganância são prejudiciais. Demora um tempo para superar esses e trocar com confiança. Você toma o tempo para praticar. Isso significa usar uma conta de troca de papel com dinheiro falso. Mas, para obter uma experiência útil, você deve acreditar que é dinheiro real e comércio em conformidade. Você não precisa ganhar agora. Você precisa do tempo / paciência para aprender. Não sei se alguns meses são suficientes. Isso depende de você.
Não. Nunca usei indicadores técnicos. Eu sei que alguns comerciantes são muito habilidosos em fazer exatamente isso. Mas eles não aprendem durante a noite, e qualquer pessoa que lhe diz que é fácil de aprender não é dizer a verdade.
Não uso nenhum software de negociação, além do software de gerenciamento de riscos fornecido pelo meu corretor.
Sugiro começar lendo ou participando de seminários gratuitos. Se você gosta do que lê e ouve, e se você entender o que vê, então vá para ele. Planeje passar algum tempo no modo educação. Especialmente se você definir alguns meses como o limite de tempo. Não há tempo a perder. Desejo-lhe uma boa negociação.
Artigos relacionados em OPTIONS.
Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.
Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.
Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.
O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.
Próximos eventos.
FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.
FOCUS: Futures, Options, & amp; Cryptocurrencies.
Links patrocinados.
Commodity Futures Trading Commission.
Three Lafayette Center, 1155 21st Street NW, Washington, DC 20581.
Aflac Incorporated.
Por mais de 50 anos, os produtos da Aflac deram aos segurados a oportunidade de direcionar dinheiro onde.
eToro Trading Services.
O eToro é a principal plataforma de comércio social do mundo. Nós oferecemos aos nossos usuários uma ampla gama de ferramentas para dentro.
Como trocar opções.
A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra um estoque, você decide quantos compartilhamentos deseja, e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado prevalecente ou a um preço limite. As opções de negociação não requer apenas alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais extenso para abrir uma conta.
Na verdade, antes que você possa começar, você precisa limpar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital exigida e à complexidade da previsão de várias partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de atribuir-lhes um boletim de permissão para iniciar as opções de negociação.
Abrir uma conta de negociação de opções.
As empresas de corretagem exibem potenciais operadores de opções para avaliar sua experiência comercial, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.
Antes de começar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.
Você precisará fornecer um corretor potencial:
Objetivos de investimento, como renda, crescimento, preservação do capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, quanto tempo você está negociando ações ou opções, quantos negócios você faz por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo líquido líquido (ou investimentos facilmente vendidos por dinheiro), renda anual, valor patrimonial total e informações de emprego Os tipos de opções que deseja negociar.
Com base nas suas respostas, o corretor atribui-lhe um nível de negociação inicial (geralmente 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), essa é a sua chave para colocar certos tipos de negociação de opções.
O rastreio deve ser de ambos os modos. O corretor com o qual escolhe trocar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos no comércio de opções.
Para obter mais informações sobre os corretores de melhores opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são os melhores para você.
Considere os elementos principais em um comércio de opções.
Quando você tira uma opção, você está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações do estoque por contrato, a um preço pré-negociado em uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:
Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações passará do seu preço atual. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
1. Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover.
Isso determina o tipo de contrato de opções que você assume. Se você acha que o preço de um estoque aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar ações a um preço predeterminado (chamado de preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.
Se você acha que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda oferece o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço declarado antes da expiração do contrato.
2. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações irá passar do seu preço atual.
Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação encerrar o período de validade da opção "no dinheiro". Isso significa acima ou abaixo do preço de exercício. (Para opções de chamada, está acima da greve, pois coloca abaixo da greve). Você quer comprar uma opção com um preço de exercício que reflete onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.
Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente comercializada por US $ 100 aumentará para US $ 120 por alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente, um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, de modo que a opção permaneça rentável em $ 120). Se o estoque realmente se eleva acima do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.
Da mesma forma, se você acredita que o preço da ação da empresa vai mergulhar para US $ 80, você compraria uma opção de venda (dando-lhe o direito de vender ações) com um preço de exercício superior a US $ 80 (idealmente um preço de exercício não inferior a US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça rentável em US $ 80). Se o estoque cai abaixo do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.
Você não pode escolher apenas qualquer preço de exercício. As cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5 e US $ 10 - e são baseados no preço das ações.
O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor do tempo.
O preço que você paga por uma opção, chamado premium, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço das ações estiver acima da greve. O valor do tempo é o que quer que seja, e os fatores de quão volátil são as ações, o tempo de vencimento e as taxas de juros, dentre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de $ 100, enquanto o estoque custa $ 110. Vamos assumir que o prémio da opção é de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 ($ 110 menos $ 100), enquanto o valor do tempo é $ 5.
Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.
3. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
Todo contrato de opções tem uma data de validade que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do ar. Suas escolhas são limitadas às oferecidas quando você invoca uma cadeia de opções.
As datas de expiração podem variar de dias a meses para anos. As opções diárias e semanais tendem a ser mais arriscadas e reservadas para comerciantes de opções experientes. Para os investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para mover e tempo para sua tese de investimento para jogar fora.
Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações atuem abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção decai à medida que a expiração se aproxima, e as opções que os compradores não querem assistir suas opções compradas diminuem em valor, potencialmente expirando sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se um comércio foi contra eles, eles geralmente podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato da opção for mais longo.
Mais sobre os tipos de negociação de opções.
Qual é o próximo?
Encontre o melhor corretor para comerciantes de opções.
Dig em estratégias de negociação de opções.
Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.
James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são escritores do NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet, dyochim @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD, @DayanaYochim.
Esta publicação foi atualizada.
Troca de opções 101.
Troca de opções 101.
5 dicas para escolher um corretor de opções.
5 dicas para escolher um corretor de opções.
O comércio de opções pode ser complicado. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você rapidamente aprenderá a realizar pesquisas, colocar trocas e acompanhar as posições.
Aqui estão os nossos conselhos sobre como encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.
1. Procure uma educação gratuita.
Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, encontrar um corretor que tenha recursos para educar clientes é uma obrigação. Que a educação pode vir de várias formas, incluindo:
Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação on-line on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui agências em todo o país.
É uma boa idéia passar um tempo no modo estudante-motorista e aproveitar toda a educação e o conselho que você puder. Ainda melhor, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.
2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor no teste.
O serviço ao cliente confiável deve ser de alta prioridade, especialmente para comerciantes de opções mais recentes. É também importante para aqueles que estão mudando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais eles precisam precisar de ajuda.
Considere o tipo de contato que você prefere. Conversa online ao vivo? O email? Suporte telefônico? O corretor tem uma mesa de troca dedicada de plantão? Quais as horas de pessoal? O suporte técnico está disponível 24 horas por dia ou 7 dias por semana? E quanto a representantes que podem responder perguntas sobre sua conta?
Mesmo antes de solicitar uma conta, fique atento e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.
3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.
As plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou em software, desktop ou somente on-line, possuem plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecem funcionalidades móveis completas ou parciais ou alguma combinação do acima.
Visite o site de um corretor e procure uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. Capturas de tela e tutoriais de vídeo são agradáveis, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se tiver um, lhe dará o melhor sentido de se o corretor é um bom ajuste.
Algumas coisas a considerar:
O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e pegar para encontrar o que você precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um bilhete de comércio com antecedência para enviar mais tarde? Você vai precisar de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver em movimento, ou uma versão reduzida da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e qual a rapidez com que as ordens são executadas? Esta é uma prioridade elevada se a sua estratégia envolver rapidamente a entrada e a saída de posições. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de retirar a taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou realizar um certo número de negociações durante um período específico?
4. Avalie a amplitude, profundidade e custo dos dados e ferramentas.
Os dados e a pesquisa são uma força-chave do comerciante das opções. Alguns dos conceitos básicos a procurar:
Um feed de cotações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os possíveis riscos e recompensas de um comércio (máximo de reversão e desvantagem máxima). Ferramentas de triagem.
Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analítica e comercial mais profundas, como criadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.
Verifique se as coisas extravagantes cobrem mais. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações demoradas gratuitas, atrasando 20 minutos atrás dos dados do mercado, mas cobram uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendam a atividade de negociação mensal ou trimestral ou mínimos de saldo da conta.
5. Não pesa muito o preço das comissões.
Há uma razão pela qual os custos de comissão são mais baixos em nossa lista. O preço não é tudo, e certamente não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas, como as comissões fornecem uma conveniente comparação lado-a-lado, muitas vezes são as primeiras coisas que as pessoas olham ao escolher um corretor de opções.
Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para trocar opções:
Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente o mesmo que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram ações - ea taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por comércio; as taxas de contrato passam de 15 centavos para US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de "alto volume" ou "comerciante ativo" varia de acordo com a corretora.
Se você não é novo em opções de negociação ou use a estratégia apenas com moderação, você será bem servido escolhendo um corretor que ofereça uma única taxa fixa para negociar ou uma que cobra uma comissão mais uma taxa por contrato. Se você for um comerciante mais ativo, você deve revisar sua cadência de negociação para ver se um plano de preços diferenciado pouparia seu dinheiro.
Claro, quanto menos você paga em taxas, ganha mais lucro. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e tarifas de preenchimento em branco podem facilmente cancelar as economias que você pode obter de ir com um corretor que cobra alguns dólares menos por comissões.
Há outro problema potencial se você basear sua decisão exclusivamente em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas de bare-bones ou aderem em taxas extras para dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você pagará comissões mais altas, mas, em troca, você obtém acesso gratuito a todas as informações que você precisa para realizar a devida diligência.
Dayana Yochim é uma escritora da equipe no NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.
Troca de opções 101.
Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.
Quanto dinheiro você deve investir na negociação de opções?
22 de janeiro de 2018.
Para muitas pessoas que estão começando a negociar opções, eles cometem o erro de investir muito seu dinheiro no novo negócio.
E desde que recebo esta questão muito de novos comerciantes, queria tomar o tempo para cobri-la com mais detalhes na publicação de hoje.
Uma parte fundamental de uma educação financeira é entender os conceitos básicos de gerenciamento de riscos em relação a todo o seu portfólio; especificamente, como suas capacidades de renda e seu nível de tolerância de risco devem determinar a alocação de opções.
1º: A Importância de um Fundo de Emergência.
Antes mesmo de pensar em opções de negociação (ou qualquer outro investimento para esse assunto), é essencial que você tenha reservado um fundo de emergência adequado para se preparar para os eventos inesperados.
Embora muitos especialistas possam debater a quantidade real de dinheiro necessária em tal fundo, o consenso é que você deve se apoiar durante 3 a 6 meses do seu fundo de emergência.
Uma vez que um fundo de emergência destina-se a se proteger em caso de emergência, esse dinheiro deve ser facilmente acessível em uma conta de poupança altamente líquida ou no fundo do mercado monetário. Confira nossa postagem nos 8 melhores lugares para estacionar o seu dinheiro para obter idéias.
Sob nenhuma circunstância você deve pensar em investir esses fundos em opções; Dadas as características de gerenciamento de risco dos fundos de emergência, esse dinheiro só deve ser colocado em contas que têm muito pouco risco a eles.
E nunca faça desculpas quanto ao motivo pelo qual "precisa" tirar dinheiro com isso. Não deve ser usado para uma nova compra de carro ou um novo iPad.
Onde encontrar dinheiro para investir em opções.
Uma vez que seu fundo de emergência é totalmente financiado, você pode começar a pensar sobre o dinheiro que está disponível para você para negociação de opções. Se você tiver alguma poupança adicional que não faça parte do seu fundo de emergência, esse dinheiro poderia ser usado como parte de sua alocação para negociação de opções.
Além disso, faria questão de incluir ou, pelo menos, alocar qualquer renda futura que você ganha de seu emprego atual para aumentar sua carteira. Orçamento de suas despesas mensais e inclua um item de linha para o "fundo de negociação".
Pelo menos é por isso que minha esposa e eu fazemos todos os meses. Nós alocamos 5% de seu salário para o "fundo de negociação" e, é claro, todos os meus rendimentos apenas permanecem lá, exceto o que extraímos para o meu salário pessoal para mim.
Independentemente de como você atribuir a chave aqui é encontrar algo que você possa colocar consistentemente em seu futuro. Se isso significa ignorar o Startek's Latte a cada semana, então diga adeus aos deliciosos Calceteros Spice Lattes!
Comece o curso GRATUITO em "Expiração de Opções" Hoje: Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar o básico. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com alguns simples , ainda assim lições importantes em torno de opções. Clique aqui para ver as 12 lições?
Então, o que é The Magic Number Kirk?
De volta a essa pergunta, todos perguntam: "Quanto devo investir?" Eu diria pelo menos US $ 5.000.
Honestamente, este é apenas um guia e não um requisito, mas aqui é como eu cheguei lá. . .
Primeiro, você não precisa de um milhão de dólares (ou qualquer coisa perto disso) para ser bem sucedido. Nós já desmascaramos esse mito neste episódio de podcast popular, olhando para dois comerciantes em um estudo de caso.
Mas isso diz que começar sem dinheiro ou muito pouco dinheiro torna extremamente difícil obter alguma consistência em posições. Com menos de US $ 5.000, você só pode negociar 1 ou 2 posições por mês, o que, francamente, não é suficiente para gerar renda para cobrir comissões.
Por fim, pelo menos $ 5,000 coloca bastante pele no jogo que você leva isso a sério. Há algo a ser dito sobre como observar seu dinheiro de perto, e acredito firmemente que, se você tiver um pedaço maior de dinheiro investido, você estará mais investido em aprender a negociar as opções de forma mais inteligente.
5 coisas extras a considerar.
Embora uma educação de base ampla em finanças pessoais possa levar uma vida inteira para aprender, algumas lições chave que aprendi ao longo do caminho e queria compartilhar são as seguintes quando se trata de alocação de fundos:
Sempre tenha um fundo de emergência adequado de pelo menos 3-6 meses. Não investe em nada que não entenda. Por isso, por que oferecemos educação gratuita. Mantenha todos os seus tamanhos de posições pequenos por um motivo - porque você ganha mais dinheiro. Diversifique seus investimentos entre as classes de ativos, estratégias e cronogramas. Nunca investir dinheiro que não pode perder (os iniciantes prestam atenção aqui!) Se você se preocupa primeiro com o gerenciamento de riscos, os lucros cuidarão de si mesmos.
A negociação de opções é uma atividade financeira inerentemente arriscada que só deve ser perseguida por pessoas que desenvolveram estratégias efetivas de gerenciamento de riscos e alocação de ativos.
No entanto, se você está disposto a obter a educação e executar o trabalho árduo necessário para ganhar dinheiro, o comércio de opções pode ser muito gratificante e lucrativo.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Acho que a melhor maneira de aprender é ter "# do skin no jogo" # 8221; Se eu estivesse mentorando um novo comerciante, diria que tome 1/3 do que você deseja investir e use depois de ter trabalhado com alguns no comerciante virtual por 1-3 meses. Deixe-os saber que provavelmente perderão a maior parte, o pior que você pode fazer é chegar muito cedo. Pequenos ganhos darão ao novo comerciante a ilusão de que você sabe o que está fazendo, mas, em última instância, você perderá mais do que ganhou.
@Jake, Sim, em algum momento, o dinheiro realmente faz você trocar diferente do papel-moeda.
No comments:
Post a Comment