Monday, 19 March 2018

Volatilidade implícita das opções de compra de ações


Dados de Opções Históricos.


Dados históricos das opções EOD.


No universo das opções, os dados de opções de fim de dia histórico (EOD) da IVolatility oferecem a fonte mais completa e precisa de preços das opções e as volatilidades implícitas disponíveis, usadas pelas empresas líderes em todo o mundo.


As Opções de Dados Históricos incluem: ações de US, canadenses, europeias e asiáticas (ações, índices e fundos), futuros e opções de volta para 2000 Opções de preços, volumes e OI, volatilidades implícitas e gregos, superfícies de volatilidade por delta e dinheiro, Índice de Volatilidade Implícita , e outros dados. Consulte Mais informação.


Opções históricas Dados intraday e Tick.


A opção OPRA histórica comercializa dados de tick e preços de opção de 1 minuto, IV & amp; Gregos Leia mais.


IVolatility Trading Digest.


Boletim semanal com ideias de estratégia de opções.


Análise de dados de opções.


O serviço Monitor IVX fornece leituras atuais de intraday.


volatilidade implícita nos mercados de ações e futuros dos EUA.


Análise de dados de mercado histórica e atual usando ferramentas on-line. Volatilidade e correlação implícitas (histórica), correlação, inclinação implícita de volatilidade e volatilidade. Análise de tendência de estoque usando opções de dados derivados. Consulte Mais informação.


Rankers e scanners.


Nossos rankers e scanners cobrem praticamente todas as estratégias de opções. As varreduras baseiam-se em indicadores técnicos e de risco, como a volatilidade (ambos realizados e implícitos), correlação, Risco / Recompensa, Probabilidade e mais - dados de fim de dia ou intradiários baseados. Consulte Mais informação.


Vender 10 de fev18 27,00 C @ 1,07.


Serviços profissionais.


Conjunto de ferramentas de nível profissional com base em uma plataforma revolucionária de análise de dados, que inclui ferramentas de análise pré-negociação, gerenciamento de portfólio e análise de risco. Solução de análise de dados históricos com base em um banco de dados de séries temporais de dados de opções de back-testing.


Base de conhecimento.


Um dos conjuntos de artigos mais sofisticados e simultaneamente fáceis de digerir sobre teorias e dados de opções - um material imprescindível para análise de opções profissionais.


Qual é a volatilidade implícita da opção e como ela é calculada?


A volatilidade implícita é um parâmetro de um modelo de preço de opção, como o modelo Black-Scholes, que dá o preço de mercado de uma opção. A volatilidade implícita mostra como o mercado vê onde a volatilidade deve ser no futuro. Uma vez que a volatilidade implícita é orientada para o futuro, ajuda a avaliar o sentimento sobre a volatilidade de uma ação ou do mercado. No entanto, não prevê a direção em que uma opção será encabeçada.


A volatilidade implícita não é diretamente observável, por isso precisa ser resolvida usando as outras cinco entradas do modelo: o preço de mercado da opção, o preço subjacente das ações, o preço de exercício, o prazo de vencimento e a taxa de juros livre de risco. A volatilidade implícita é calculada tomando o preço de mercado da opção, inserindo-a na fórmula B-S e resolvendo o valor da volatilidade.


Existem várias abordagens para calcular a volatilidade implícita. Uma abordagem simples é usar uma pesquisa iterativa, ou tentativa e erro, para encontrar o valor de uma volatilidade implícita. Suponha que o valor de uma opção de compra no dinheiro Walgreens Boots Alliance, Inc. (WBA) é de US $ 3,23 quando o preço das ações é de US $ 83,11, o preço de exercício é de US $ 80, a taxa sem risco é de 0,25% eo tempo de vencimento é um dia. A volatilidade implícita pode ser calculada usando o modelo B-S, dados os parâmetros acima, inserindo diferentes valores de volatilidade implícita no modelo de precificação de opções. Por exemplo, comece por tentar uma volatilidade implícita de 0,3. Isso dá o valor da opção de chamada de $ 3.14, que é muito baixa. Como as opções de chamadas são uma função crescente, a volatilidade precisa ser maior. Em seguida, tente 0,6 para a volatilidade; que dá um valor de $ 3.37 para a opção de chamada, que é muito alta. Ao tentar 0,45 para a volatilidade implícita, custa US $ 3,20 pelo preço da opção, então a volatilidade implícita é entre 0,45 e 0,6. Este procedimento pode ser feito várias vezes para calcular a volatilidade implícita. Neste exemplo, a volatilidade implícita é de 0,541 ou 54,1%.


A volatilidade histórica, ao contrário da volatilidade implícita, é a volatilidade realizada ao longo de um determinado período e reflete os movimentos do passado no preço. Uma maneira de usar a volatilidade implícita é compará-la com a volatilidade histórica. Do exemplo acima, se a volatilidade na WBA for 23,6% em 30 de novembro de 2017, observando os últimos 30 dias, a volatilidade histórica é calculada em 23,5%, proporcionando-lhe um nível de volatilidade moderado. Comparando isso com a atual volatilidade implícita, ele deve alertar um comerciante que pode ou não ser um evento que pode afetar o preço das ações.


O que é volatilidade?


Ou porque os preços da sua opção podem ser menos estáveis ​​do que um pato de uma perna.


Alguns comerciantes acreditam equivocadamente que a volatilidade é baseada em uma tendência direcional no preço das ações. Não tão. Por definição, a volatilidade é simplesmente o valor que o preço das ações flutua, sem considerar a direção.


Como comerciante individual, você realmente precisa se preocupar com duas formas de volatilidade: volatilidade histórica e volatilidade implícita. (A menos que seu temperamento se torne particularmente volátil quando um comércio vai contra você, caso em que provavelmente você provavelmente se preocupará com isso também).


A volatilidade histórica é definida nos livros didáticos como & ldquo; o desvio padrão anualizado dos movimentos dos preços das ações passadas. & Rdquo; Mas, ao invés de te dar uma bobagem, digamos simplesmente o quanto o preço das ações flutuou no dia-a-dia durante um período de um ano.


Mesmo que um estoque de US $ 100 acabe em exatamente $ 100 um ano a partir de agora, ainda poderia ter uma grande volatilidade histórica. Afinal, é certamente concebível que o estoque poderia ter negociado tão alto quanto $ 175 ou tão baixo quanto $ 25 em algum ponto. E, se houvesse amplas gamas de preços diárias ao longo do ano, isso seria considerado um estoque historicamente volátil.


Figura 1: volatilidade histórica de duas ações diferentes.


Este gráfico mostra o preço histórico de duas ações diferentes ao longo de 12 meses. Ambos começam em US $ 100 e terminam em US $ 100. No entanto, a linha azul mostra uma grande volatilidade histórica, enquanto a linha preta não.


A volatilidade implícita não é baseada em dados de preços históricos do estoque. Em vez disso, é o que o mercado é & ldquo; insinuação & rdquo; A volatilidade do estoque será no futuro, com base nas mudanças de preços em uma opção. Como a volatilidade histórica, esse valor é expresso em uma base anualizada. Mas a volatilidade implícita é tipicamente de maior interesse para comerciantes de opções de varejo do que a volatilidade histórica, porque é de futuro.


De onde vem a volatilidade implícita? (Sugestão: não a cegonha)


Com base na verdade e nos rumores no mercado, os preços das opções começarão a mudar. Se houver um anúncio de ganhos ou uma decisão judicial importante, os comerciantes irão alterar os padrões de negociação em certas opções. Isso impulsiona o preço dessas opções para cima ou para baixo, independentemente do movimento dos preços das ações. Tenha em mente, não são as opções & rsquo; valor intrínseco (se houver) que está mudando. Somente as opções & rsquo; O valor do tempo é afetado.


O motivo das opções & rsquo; O valor do tempo mudará é devido a mudanças na faixa potencial percebida de movimento de preço futuro no estoque. A volatilidade implícita pode então ser derivada do custo da opção. Na verdade, se não houvesse opções negociadas em uma determinada ação, não haveria maneira de calcular a volatilidade implícita.


Preços implícitos de volatilidade e opção.


A volatilidade implícita é uma figura dinâmica que muda com base na atividade no mercado de opções. Geralmente, quando a volatilidade implícita aumenta, o preço das opções também aumentará, assumindo que todas as demais coisas permanecem constantes. Então, quando a volatilidade implícita aumenta depois que um comércio foi colocado, ele é bom para o proprietário da opção e ruim para o vendedor da opção.


Por outro lado, se a volatilidade implícita diminui após a sua comercialização, o preço das opções geralmente diminui. Isso é bom se você for um vendedor de opções e ruim se você for um proprietário de opção.


Em Conheça os gregos, você aprenderá sobre o & ldquo; vega & rdquo ;, que pode ajudá-lo a calcular a quantidade de preços das opções que se espera que mudem quando a volatilidade implícita muda.


Como a volatilidade implícita pode ajudá-lo a estimar a potencial faixa de movimento em um estoque.


A volatilidade implícita é expressa como uma porcentagem do preço das ações, indicando um movimento de desvio padrão ao longo de um ano. Para aqueles de vocês que colaboraram com a Estatística 101, um estoque deve terminar dentro de um desvio padrão de seu preço original de 68% do tempo durante os próximos 12 meses. Terminará dentro de dois desvios padrão de 95% do tempo e dentro de três desvios padrão de 99% do tempo.


Figura 2: Distribuição normal do preço das ações.


Em teoria, há uma probabilidade de 68% de que uma negociação de ações em US $ 50 com uma volatilidade implícita de 20% custará entre US $ 40 e US $ 60 por ano mais tarde. Há também uma chance de 16% de estar acima de US $ 60 e uma chance de 16% será inferior a US $ 40. Mas lembre-se, as palavras operacionais são & ldquo; em teoria, "uma vez que a volatilidade implícita não é uma ciência exata.


Concentremo-nos no movimento de desvio padrão, que você pode pensar como uma linha divisória entre o & ldquo; provável & rdquo; e & ldquo; não-tão provável. & rdquo;


Por exemplo, imagine que a ação XYZ está negociando em US $ 50 e a volatilidade implícita de um contrato de opção é de 20%. Isso implica que há um consenso no mercado de que um desvio padrão se mova nos próximos 12 meses será mais ou menos $ 10 (já que 20% do preço das ações de US $ 50 é igual a $ 10).


Então, aqui, é o que tudo se resume a: o mercado pensa que existe uma chance de 68% no final de um ano de que a XYZ vai acabar em algum lugar entre US $ 40 e US $ 60.


Por extensão, isso também significa que há apenas 32% de chance de o estoque estar fora desse alcance. 16% do tempo deveria estar acima de US $ 60 e 16% do tempo deveria ser inferior a US $ 40.


Obviamente, saber a probabilidade de o estoque subjacente terminar dentro de um determinado intervalo no vencimento é muito importante ao determinar quais opções você deseja comprar ou vender e quando descobrir quais estratégias você deseja implementar.


Lembre-se: a volatilidade implícita baseia-se no consenso geral no mercado e no mdash; Não é um preditor infalível do movimento de estoque. Afinal, não é como se Nostradamus funcionasse no piso comercial.


Qual veio primeiro: volatilidade implícita ou o ovo?


Se você estudasse uma fórmula de preço de opção, você verificaria variáveis ​​como preço atual da ação, preço de exercício, dias até o vencimento, taxas de juros, dividendos e volatilidade implícita, que são usados ​​para determinar o preço da opção.


Os fabricantes de mercado usam a volatilidade implícita como fator essencial para determinar quais os preços das opções. No entanto, você não pode calcular a volatilidade implícita sem saber os preços das opções. Então, alguns comerciantes experimentam um pouco de & ldquo; frango ou o ovo & rdquo; confusão sobre o que vem primeiro: volatilidade implícita ou preço da opção.


Na realidade, não é tão difícil de entender. Normalmente, os contratos de opção no dinheiro são os mais comercializados em cada mês de vencimento. Assim, os criadores de mercado podem permitir que a oferta e a demanda estabeleçam o preço ao dinheiro no contrato de opção no dinheiro. Então, uma vez que os preços das opções no dinheiro estão determinados, a volatilidade implícita é a única variável faltando. Portanto, é uma questão de álgebra simples para resolver isso.


Uma vez que a volatilidade implícita é determinada para os contratos em dinheiro em qualquer mês de vencimento, os fabricantes de mercado usam modelos de preços e avanços de volatilidade para determinar a volatilidade implícita em outros preços de exercício que são menos negociados. Então, você geralmente verá variações na volatilidade implícita a diferentes preços de exercício e meses de vencimento.


Figura 3: Componentes de preços de opções.


Aqui está toda a informação que você precisa para calcular o preço de uma opção & rsquo; s. Você pode resolver por qualquer componente único (como a volatilidade implícita) desde que você tenha todos os outros dados, incluindo o preço.


Mas, por enquanto, deixe-se manter focado na volatilidade implícita do contrato de opção no dinheiro para o mês de vencimento que você está planejando negociar. Como ele normalmente é o contrato mais negociado, a opção no dinheiro será o principal reflexo do que o mercado espera que o estoque subjacente faça no futuro.


No entanto, atente para eventos estranhos como fusões, aquisições ou rumores de falência. Se algum destes ocorrer, ele pode jogar uma chave no monkeyworks e se preocupar com os números.


Usando a volatilidade implícita para determinar os movimentos de estoque potenciais mais próximos.


Como mencionado acima, a volatilidade implícita pode ajudá-lo a avaliar a probabilidade de um estoque se liquidar a qualquer preço no final de um período de 12 meses. Mas agora você pode estar pensando, & ldquo; That & rsquo; s all fine and dandy, mas eu não costumo troco 12 meses de opções. Como a volatilidade implícita pode ajudar meus negócios de curto prazo? & Rdquo;


Essa é uma ótima pergunta. As opções mais comumente negociadas são, de fato, a curto prazo, entre 30 e 90 dias de calendário até o vencimento. Então, aqui, é uma fórmula rápida e suja que você pode usar para calcular um desvio padrão durante a vida útil da sua opção contrato e mdash; não importa o período de tempo.


Figura 4: Fórmula rápida e suja para calcular um desvio padrão para a vida de uma opção.


Lembre-se: esses cálculos rápidos e sujos não são 100% precisos, principalmente porque eles assumem uma distribuição normal ao invés de uma distribuição normal do log (veja & ldquo; A Brief Aside & rdquo; abaixo). Eles são meramente úteis em entender o conceito de volatilidade implícita e em obter uma idéia aproximada da faixa potencial de preços das ações no vencimento. Para um cálculo mais preciso do que a volatilidade implícita está dizendo que um estoque pode fazer, use a Calculadora de Probabilidade da Ally Invest. Esta ferramenta irá fazer a matemática para você usando uma suposição de distribuição log normal.


O mundo teórico e o mundo real.


Para ser um operador de opção bem-sucedido, você não precisa apenas ser bom em escolher a direção de um estoque se moverá (ou ganhou, não se mova), você também precisa ser bom para prever o tempo do movimento. Então, uma vez que você fez suas previsões, a compreensão da volatilidade implícita pode ajudar a adivinhar o possível intervalo de preços no estoque.


Pode-se enfatizar o suficiente, no entanto, que a volatilidade implícita é o que o mercado espera que o estoque faça em teoria. E, como você provavelmente sabe, o mundo real nem sempre opera de acordo com o mundo teórico.


No crash da bolsa de 1987, o mercado fez um movimento de 20 desvios padrão. Em teoria, as chances de tal movimento são positivamente astronômicas: cerca de 1 em um gazillion. Mas, na realidade, aconteceu. E muitos comerciantes não viram isso chegar.


Embora nem sempre seja 100% exato, a volatilidade implícita pode ser uma ferramenta útil. Como a negociação de opções é bastante difícil, temos que tentar aproveitar todas as informações que o mercado nos oferece.


Um breve: Distribuição normal versus distribuição normal de logs.


Todos os modelos de preços de opções assumem & ldquo; log distribuição normal & rdquo; Considerando que esta seção usa & ldquo; distribuição normal & rdquo; por simplicidade e por causa da causa.


Como você sabe, um estoque só pode diminuir para zero, enquanto que teoricamente pode ir até o infinito. Por exemplo, é possível que um estoque de US $ 20 possa subir US $ 30, mas pode diminuir $ 30. O movimento para baixo deve parar quando o estoque atinge zero. A distribuição normal não explica essa discrepância; assume que o estoque pode se mover de forma igual em qualquer direção.


Em uma distribuição normal de log, por outro lado, um desvio padrão para o lado ascendente pode ser maior do que um desvio padrão para a desvantagem, especialmente quando você se move mais adiante. Isso é por causa do maior potencial de alcance na parte de cima do que a desvantagem.


A menos que você seja um geek de estatísticas reais, você provavelmente não notaria a diferença. Mas, como resultado, os exemplos desta seção não são 100% precisos, então é necessário apontar isso.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. Membro FINRA e SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Volatilidade implícita - IV.


O que é 'Volatilidade Implícita - IV'


A volatilidade implícita é a volatilidade estimada do preço de uma garantia. Em geral, a volatilidade implícita aumenta quando o mercado é descendente, quando os investidores acreditam que o preço do ativo diminuirá ao longo do tempo e diminuirá quando o mercado for otimista, quando os investidores acreditam que o preço aumentará ao longo do tempo. Isto é devido à crença comum de que os mercados mais baixos são mais arriscados do que os mercados de alta. A volatilidade implícita é uma maneira de estimar as flutuações futuras do valor de uma segurança com base em determinados fatores preditivos.


BREAKING Down 'Implícita Volatilidade - IV'


A volatilidade implícita às vezes é referida como "vol." A volatilidade é comumente indicada pelo símbolo σ (sigma).


Volatilidade e Opções Implícitas.


A volatilidade implícita é um dos fatores decisivos no preço das opções. Opções, que dão ao comprador a oportunidade de comprar ou vender um ativo a um preço específico durante um período de tempo pré-determinado, possuem prémios mais altos com altos níveis de volatilidade implícita e vice-versa. A volatilidade implícita se aproxima do valor futuro de uma opção, e o valor atual da opção leva isso em consideração. A volatilidade implícita é importante para os investidores prestarem atenção; se o preço da opção aumentar, mas o comprador possui um preço de chamada no preço original, preço mais baixo ou preço de exercício, o que significa que ele ou ela pode pagar o preço mais baixo e imediatamente transformar o ativo e vendê-lo pelo preço mais alto.


É importante lembrar que a volatilidade implícita é toda a probabilidade. É apenas uma estimativa dos preços futuros, em vez de uma indicação deles. Mesmo que os investidores tomem em consideração a volatilidade implícita ao tomar decisões de investimento, e essa dependência inevitavelmente tem algum impacto nos próprios preços, não há garantia de que o preço de uma opção siga o padrão previsto. No entanto, ao considerar um investimento, ajuda a considerar as ações que outros investidores estão tomando em relação à opção e a volatilidade implícita é diretamente correlacionada com a opinião do mercado, o que, por sua vez, afeta o preço das opções.


Outra coisa importante a observar é que a volatilidade implícita não prevê a direção em que a mudança de preço irá. Por exemplo, alta volatilidade significa um grande balanço de preços, mas o preço pode variar muito alto ou muito baixo ou ambos. Baixa volatilidade significa que o preço provavelmente não fará mudanças amplas e imprevisíveis.


A volatilidade implícita é o oposto da volatilidade histórica, também conhecida como volatilidade ou volatilidade estatística, que mede as mudanças do mercado passado e seus resultados reais. Também é útil considerar a volatilidade histórica ao lidar com uma opção, pois isso às vezes pode ser um fator preditivo nas futuras mudanças nos preços da opção.


A volatilidade implícita também afeta o preço dos instrumentos financeiros não-opção, como um limite de taxa de juros, que limita o montante pelo qual uma taxa de juros pode ser aumentada.


Modelos de preços de opções.


A volatilidade implícita pode ser determinada usando um modelo de preço de opção. É o único fator no modelo que não é diretamente observável no mercado; Em vez disso, o modelo de precificação de opções usa os outros fatores para determinar a volatilidade implícita e o prémio de chamadas. O modelo Black-Scholes, o modelo de preços de opções mais utilizado e bem conhecido, fatores no preço atual das ações, preço de operação das opções, tempo até o vencimento (indicado como percentual do ano) e taxas de juros livres de risco. O modelo Black-Scholes é rápido no cálculo de qualquer número de preços das opções. No entanto, não pode calcular com precisão as opções americanas, pois considera apenas o preço na data de validade de uma opção.


O Modelo Binomial, por outro lado, usa um diagrama de árvore, com volatilidade em cada nível, para mostrar todos os caminhos possíveis que o preço de uma opção pode levar e, em seguida, trabalha para trás para determinar um preço. O benefício deste modelo é que você pode visitá-lo em qualquer ponto para a possibilidade de exercício antecipado, o que significa que uma opção pode ser comprada ou vendida ao preço de exercício antes do vencimento. O exercício inicial ocorre apenas em opções americanas. No entanto, os cálculos envolvidos neste modelo levam muito tempo para determinar, então esse modelo não é melhor em situações de precipitação.


Quais fatores afetam a volatilidade implícita?


Assim como o mercado como um todo, a volatilidade implícita está sujeita a mudanças caprichosas. A oferta e a demanda são um importante fator determinante para a volatilidade implícita. Quando uma segurança está em alta demanda, o preço tende a aumentar, assim como a volatilidade implícita, o que leva a uma maior opção premium, devido à natureza arriscada da opção. O oposto também é verdade; quando há uma abundância de oferta, mas não uma demanda do mercado suficiente, a volatilidade implícita cai, e o preço da opção se torna mais barato.


Outro fator de influência é o valor do tempo da opção, ou a quantidade de tempo até a opção expirar, o que resulta em um prémio. Uma opção de curto prazo muitas vezes resulta em uma baixa volatilidade implícita, enquanto uma opção com data longa tende a resultar em uma alta volatilidade implícita, uma vez que há mais prazos na opção e o tempo é mais uma variável.


Para um guia do investidor para a volatilidade implícita e uma discussão completa sobre as opções, leia Implied Volatility: Compre Low e Sell High, que fornece uma descrição detalhada do preço das opções com base na volatilidade implícita.


Além de fatores conhecidos, como preço de mercado, taxa de juros, data de vencimento e preço de exercício, a volatilidade implícita é usada no cálculo do prêmio de uma opção. IV pode ser derivado de um modelo como o Black Scholes Model.


Opções de maior volatilidade implícita.


Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.


Barchart Inc. © 2018.


Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.


Esta página mostra opções de capital que têm a maior volatilidade implícita. A volatilidade implícita é um valor teórico que mede a volatilidade esperada do estoque subjacente durante o período da opção. É um fator importante a considerar ao entender como uma opção tem preço, pois pode ajudar os comerciantes a determinar se uma opção é razoavelmente avaliada, subvalorizada ou sobrevalorizada. De um modo geral, os comerciantes procuram comprar uma opção quando a volatilidade implícita é baixa e procurar vender uma opção (ou considerar uma estratégia de spread) quando a volatilidade implícita é alta.


A volatilidade implícita é determinada matematicamente usando os preços das opções atuais e o modelo de precificação da opção Black-Scholes. O número resultante ajuda os comerciantes a determinar se o prémio de uma opção é "justo" ou não. É também uma medida das previsões dos investidores sobre a volatilidade futura do estoque subjacente. A volatilidade implícita aumenta quando a demanda por uma opção aumenta e quando as expectativas do mercado para o estoque subjacente são positivas. Você verá prémios de opções de preço mais alto em opções com alta volatilidade. Por outro lado, a volatilidade implícita diminui com uma menor demanda e quando o estoque subjacente tem uma perspectiva negativa. Você verá prémios de opção de preço mais alto em opções com alta volatilidade e prémios mais baratos com baixa volatilidade.


Também deve notar-se que os anúncios de ganhos e comunicados de imprensa podem ter impacto na volatilidade implícita. Você pode ver um aumento na volatilidade implícita antes de um anúncio, com uma forte queda na volatilidade implícita depois.


A página é ordenada inicialmente na sequência de volatilidade implícita descendente. Você pode re-classificar a página clicando em qualquer um dos títulos das colunas.


Para ser incluído, uma opção precisa ter um volume superior a 500 e um interesse aberto superior a 100.


A informação das opções é atrasada no mínimo 30 minutos, e é atualizada uma vez por hora, com a primeira atualização às 10:30 da manhã.


Atualizações de dados.


Para páginas que exibem visualizações Intraday, usamos os dados da sessão atual, com novos dados de preços aparecem na página como indicado por um "flash". Stocks: atraso de 15 minutos (os dados de morcegos para ações dos EUA são em tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.


A lista de símbolos incluídos na página é atualizada a cada 10 minutos ao longo do dia de negociação. No entanto, os novos estoques não são automaticamente adicionados ou re-classificados na página até o site executar sua atualização de 10 minutos.


As páginas são ordenadas inicialmente em uma ordem específica (dependendo dos dados apresentados). Você pode re-classificar a página clicando em qualquer um dos títulos das colunas na tabela.


A maioria das tabelas de dados pode ser analisada usando "Exibições". A View simplesmente apresenta os símbolos na página com um conjunto diferente de colunas. Os membros do site também podem exibir a página usando Exibições personalizadas. (Simplesmente crie uma conta gratuita, faça o login, crie e salve as visualizações personalizadas para serem usadas em qualquer tabela de dados.)


Cada Vista tem uma coluna "Links" na extrema direita para acessar a Visão geral das Cotações de um símbolo, Gráfico, Quotas Opções (quando disponível), Barchart Opinion e página de Análise Técnica. As visualizações padrão encontradas em todo o site incluem:


Vista principal: símbolo, nome, último preço, mudança, alteração percentual, alto, baixo, volume e hora do último comércio.


Tabela de dados Expandir.


Único para Barchart, as tabelas de dados contêm um & quot; expandir & quot; opção. Clique no & quot; + & quot; ícone na primeira coluna (à esquerda) para & quot; expandir & quot; a tabela para o símbolo selecionado. Percorra widgets dos diferentes conteúdos disponíveis para o símbolo. Clique em qualquer um dos widgets para ir para a página completa.


Rolagem horizontal em mesas largas.


Especialmente quando se usa uma visualização personalizada, você pode achar que o número de colunas escolhidas excede o espaço disponível para mostrar todos os dados. Nesse caso, a tabela deve ser rolada horizontalmente (da esquerda para a direita) para visualizar todas as informações. Para fazer isso, você pode rolar para a parte inferior da tabela e usar a barra de rolagem da tabela, ou você pode rolar a tabela usando o pergaminho incorporado do navegador:


Clique com o botão esquerdo do mouse em qualquer lugar da mesa. Use as setas esquerda e direita do teclado para rolar a tabela. Repita isso em qualquer lugar enquanto você se move através da tabela para habilitar a rolagem horizontal.


FlipCharts.


Também exclusivo para o Barchart, FlipCharts permite que você percorra todos os símbolos na tabela em uma vista de gráfico. Ao visualizar o FlipCharts, você pode aplicar um modelo de gráfico personalizado, além de personalizar a maneira como você pode analisar os símbolos. FlipCharts é uma ferramenta gratuita disponível para membros do site.


O download é uma ferramenta gratuita disponível para os membros do site. Esta ferramenta irá baixar um arquivo. csv para a Exibição sendo exibida. Para tabelas dinamicamente geradas (como um estoque ou ETF Screener) onde você vê mais de 1000 linhas de dados, o download será limitado apenas aos primeiros 1000 registros na tabela. Para outras páginas estáticas (como a lista de Componentes Russell 3000), todas as linhas serão baixadas.


Os membros gratuitos são limitados a 10 downloads por dia, enquanto os Membros do Barchart Premier podem baixar até 100 arquivos. csv por dia.

No comments:

Post a Comment